Forum Pplware

Versão Completa: Tópico encerrado (agradeço a sua remoção)
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Tópico encerrado, agradeço a remoção completa do mesmo logo que possível.
E porque hão-de ter só essas cidades? Porque é que não fazem uma petição para 100% do território nacional?? -.-' Na minha terra só o ano passado chegou a tv/net por cabo e ninguém morreu por falta desses serviços...
Acho que isso é mais um problema de "A galinha da vizinha é maior que a minha".

Acho que era preferível que lutassem por um serviço decente e que seja barato do que estarem a pedir uma tecnologia de ponta. Eu também não tenho fibra e por enquanto não vejo qualquer necessidade em ter. Por exemplo, porque é que há zonas sapo (tarifários muito mais acessiveis) e zonas não sapo, quando a rede é toda a mesma? Isso é que eu gostava de ter, um tarifário zona Sapo, que me permita poupar algum ao fim do mês.

A PT de certeza que fez estudos de mercado eles não são parvinhos, se a Lousã não foi contemplada é porque não há interessados suficientes para ser rentável...
Se se criar uma petição para cada localidade...
Vamos precisar de vários fóruns para suportar...
Sou de Espinho e apesar de a cidade principal já ser servida pela fibra óptica da PT, o mesmo não acontece na minha área que fica nas periferia de Espinho, ainda pertencendo a cidade.
Nem sequer a ADSL tenho direito...
Exatamente como já foi dito, se a PT ainda não implementou é porque não seria rentável...
Testaste a velocidade com o servidor da pt? É que a velocidade é garantida entre as comunicações entre o pc e a central da PT, não em qualquer download que faças, nacional ou internacional, acho eu!
(12-03-2011 02:51)ptfibra Escreveu: [ -> ]PT FIBRA A VERDADE DA MENTIRA


http://pt-fibra-a-verdade-da-mentira.blogspot.com/

Isto não é spam?
Este user só sabe postar esta mensagem?
12 posts sempre iguais: http://forum.pplware.com/search.php?acti...4fa52fe935
Felizmente, poderá ser este ano que terei fibra ótica.

As coisas daqui para a frente estão destinadas às zonas rurais e menos urbanas, portanto, os grandes centros estão a ficar para trás, porque salvo erro, já está quase tudo com fibra ótica PT a nível de grandes centros.

Finalmente, parecem ser boas notícias para quem não vive num grande centro urbano, mas vamos ver no que dá.
URL's de Referência