Forum Pplware

Versão Completa: Melhor Placa Gráfica ate 150€
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Bom dia pessoal,

Estou a renovar o meu pc, e de momento estou a ver que componentes comprar e quais os preços dos mesmos. De modo a que gostaria, se possível, que me indicassem qual a melhor placa gráfica de momento, até 150€.

Não tenho igualmente qualquer preferência pela nVidia ou ATi.

Obrigado por qualquer ajuda. Smile
(12-10-2008 12:45)VDV Escreveu: [ -> ]Bom dia pessoal,

Estou a renovar o meu pc, e de momento estou a ver que componentes comprar e quais os preços dos mesmos. De modo a que gostaria, se possível, que me indicassem qual a melhor placa gráfica de momento, até 150€.

Não tenho igualmente qualquer preferência pela nVidia ou ATi.

Obrigado por qualquer ajuda. Smile




NVidia GEFORCE 8800 GTS
(12-10-2008 15:01)ROYS Escreveu: [ -> ]NVidia GEFORCE 8800 GTS

x2
Já encostas uma Hd4850 por 152€€, na minha opinião axo k ficavas mais bem servido.
(13-10-2008 16:27)MRamox Escreveu: [ -> ]Já encostas uma Hd4850 por 152€€, na minha opinião axo k ficavas mais bem servido.

Concordo.. especialmente se for acompanhada por boa bord chipset 790X, 790GX ou mlhor 790FX! e um processador AMD como é obvio. Ai sim tira.se maximo partido duma HD4850.
Desculpem-me a pergunta (mais que provavelmente) parva, mas o facto de eu ter um processador AMD, poderá de ser de algum modo uma vantagem se adquirir a placa da ATi?
(14-10-2008 19:48)VDV Escreveu: [ -> ]Desculpem-me a pergunta (mais que provavelmente) parva, mas o facto de eu ter um processador AMD, poderá de ser de algum modo uma vantagem se adquirir a placa da ATi?

Depende, se o processador, gráfica e chipset da motherboard pertencer à família "spider", a AMD diz que existem alguns ganhos em ter um sistema assim...

Até 150€ recomendo-te uma ATI HD4850, sem duvida...

Cumps
Tal como já foi dito a 8800GT, no entanto depende do resto do sistema que tens!Smile
Motherboard, Memoria, Fonte(importante) etc

e o não menos importante, utilização que dás ao computador!Smile
eu se fosse a ti ia para uma grafica da ati para mim são as melhores dão melhor imagen eu sempre tive ati e estou bem servido numca tive problemas por 150 euros já tens uma boa grafica da ati
URL's de Referência