Forum Pplware

Versão Completa: PSP 1000 ligação wireless
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
(10-04-2011 17:13)RaCcOn Escreveu: [ -> ]Vais as configurações do ZonHub e no separador do Wireless colocas as normas a/b/g/n por norma costuma estar por defeito em g/n se não me engano.

Obgd pela ajuda, mas
não consigo encontrar.

Onde coloco essa norma especificamente?
Vê o ponto 7.3 - Configurar a Sua Ligação Sem Fios


No campo "Modo 802.11"
(17-04-2011 10:41)RaCcOn Escreveu: [ -> ]Vê o ponto 7.3 - Configurar a Sua Ligação Sem Fios


No campo "Modo 802.11"

Finalmente descobri essas definições Smile

Só que apareceu outro problema....

Depois de a PSP detectar o IP um erro:

"ocorreu um erro de ligação(80551021)"

Já me estou a passar com isto!!!

será que alguém sabe que erro é este?
Muito provavelmte é a tua psp que nao suporta o protocolo wireless que o router esta a utilizar, portanto para poderes ligar a ta psp tens que alterar o tipo de encriptação do router:
abres o browser digitas na barra de endereço : 192.168.1.1 e carregas em enter, na area de login metes home no username e zonnet na password e clicas no OK, depois clicas onde diz: Rede sem Fios Segura (mais o nome da rede), na janela que aparece clicas em WPA ( a frente de Segurança) e escolhes WEP, depois em metodo de entrada (so no primeiro) mudas de ASCII para Hex e metes uma nova password na chave de encriptação (tem que ter 10 caracteres pode ser numeros ou as letras A,B,C,D ou F) depois clicas em aplicar e em OK,
isto deve de resolver o teu problema
espero ter ajudado
Muito provavelmte é a tua psp que nao suporta o protocolo wireless que o router esta a utilizar, portanto para poderes ligar a ta psp tens que alterar o tipo de encriptação do router:
abres o browser digitas na barra de endereço : 192.168.1.1 e carregas em enter, na area de login metes home no username e zonnet na password e clicas no OK, depois clicas onde diz: Rede sem Fios Segura (mais o nome da rede), na janela que aparece clicas em WPA ( a frente de Segurança) e escolhes WEP, depois em metodo de entrada (so no primeiro) mudas de ASCII para Hex e metes uma nova password na chave de encriptação (tem que ter 10 caracteres pode ser numeros ou as letras A,B,C,D ou F) depois clicas em aplicar e em OK,
isto deve de resolver o teu problema
espero ter ajudado
Pelo que sei o erro 80551021 quer dizer que eles estão a fazer um update qualquer ao sistema...

Já tentas-te mais tarde?
Páginas: 1 2
URL's de Referência