Forum Pplware

Versão Completa: Edição de vídeo; edição de som
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Estou à procura de um programa para editar som, a ideia é que seja possível aumentar o som de uma gravação e grava-la depois em mp3 ou outra, isto porque uso equipamentos para gravar som com muita pouca qualidade. Eu tenho o Audacity mas não sei como aumento o som, preciso de um bom programa com urgência para um trabalho da Universidade, se alguém souber, por favor diga.

O programa que procuro para editar vídeo não é nada de mais, só quero um que dê passar um DVD para só um ficheiro de avi (exemplo.) uso o format factory recomendado pelo pplware, o problema é que mesmo que meta a melhor resolução isto mais para o fim do filme, metade do filme, este começa a ficar mal gravado, fica-se a notar mtos pixeis grandes e imagens lentas...

Obrigado pela ajuda.
usa o handbraque para ripar o DVD para ficheiro video.
(03-04-2011 17:24)Alenka Escreveu: [ -> ]Usa o handbraque para ripar o DVD para ficheiro vídeo.
...e para a edição de som, bem que podes usar o Audacity. Selecionas o "trecho" do som a editar (basicamente, vais selecionar o som); Menu "Efeitos" na barra de tarefas; "Amplificar"; E nessa janela selecionas uma maior altura, experimentar, verificas o estado de ruído e pronto! A opção "Permitir clipping" só é necessária se o som está gravado em stereo, para que os "lados" não fiquem diferenciados ao som original.

EDIT: HandBrake 0.9.3 (Peopleware).
Ainda não experimentei nenhum deles, mas pelo que li aqui no fórum sugiro para ambas as coisas o "Avidemux" e somente para som o "Sound Forge" e ambos os programas com bons tutoriais aqui no fórum.
@ Alenka

Eu tentei usar o programa para passar o dvd para video mas fica muito grande (10gb) alem disso fica num formato que não dá para abrir...
URL's de Referência