Forum Pplware

Versão Completa: [VENDIDO] Portátil HP 12"
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
HP Compaq 2510p

[Imagem: NB_HP_2510p_04.jpg]

Processador: Intel Core 2 Duo U7700 (1,33 Ghz)
Memória: 2 Gb
Disco Rígido: 120 Gb
Display: 12,1”
Resolução: 1280 x 800
CD/DVD: DVD-RW
Portas: 2xUSB / 1xRJ45 (Lan) / 1xRJ11 (Modem) / 1xVGA
Autonomia: 4 horas (aproximadamente)
Peso: 1,6 Kgs

Preço: VENDIDO

O portátil está impecável, apenas o estou a vender porque quero comprar um portátil topo de gama para substituir este e o desktop.

Especificações no site da HP
Review no "Notebook Review"
O portátil ainda está à venda!
Preço: €250 (negociáveis)
Por acaso interessa-te uma troca? Tenho Acer Aspire 3100 e Toshiba Satellite l300
É que por casa dava-me jeito um pc desses.
(26-04-2011 20:10).ThaGod. Escreveu: [ -> ]Por acaso interessa-te uma troca? Tenho Acer Aspire 3100 e Toshiba Satellite l300
É que por casa dava-me jeito um pc desses.

@ .ThaGod.
Obrigado pela oferta, mas interessa-me mesmo é vender para comprar um HP dv6-6060ep
O portátil tem teclado em português?
É pena fazia-me muita falta, se não conseguires vender entra em contacto comigo.
*boa sorte socé.
(27-04-2011 22:30)paulo_tec Escreveu: [ -> ]O portátil tem teclado em português?

Sim, tem teclado em português e está em óptimo estado.
(28-04-2011 08:31)njrbarros Escreveu: [ -> ]
(27-04-2011 22:30)paulo_tec Escreveu: [ -> ]O portátil tem teclado em português?

Sim, tem teclado em português e está em óptimo estado.

Acho que seria correcto da tua parte indicares na imagem que a fotografia não é do teu portátil, mas sim de um de idêntico modelo.

Digo isto pois o portátil da imagem tem teclado em inglês, e se o teu não tem então não é o mesmo portátil.

cumps
@Guilherme,
Tens toda a razão, foi falha da minha parte, como não tinha nenhuma foto do portátil coloquei uma que retirei da net.
A foto já foi actualizada por uma foto tirada ontem ao portátil.
Obrigado.
;D é pena não quereres trocar
Páginas: 1 2
URL's de Referência