Forum Pplware

Versão Completa: Suicida
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Lol...

Valeu-lhe o amigo.
Eu pelo benfica tambem faço tudo, mas espero nunca dizer isto quando estiver bebado senao ainda me mato como este xD
(04-09-2011 03:54)COUTINHO Escreveu: [ -> ]Eu pelo benfica tambem faço tudo, mas espero nunca dizer isto quando estiver bebado senao ainda me mato como este xD

Fazer tudo... faço pela família, amigos, pela vida/saúde.
Pelo futebol (FC do Porto)... não passa de um desporto. Não passam de uns tipos em calções a tentar meter uma bola numa baliza.
Faz-me confusão como existem pessoas que passam mal em casa mas estouram dinheiro no futebol.

... e depois há destes, que fazem cada figurinha.

Fazer tudo... por um clube... desculpem, mas não entendo.
(04-09-2011 17:24)BladeRunner Escreveu: [ -> ]
(04-09-2011 03:54)COUTINHO Escreveu: [ -> ]Eu pelo benfica tambem faço tudo, mas espero nunca dizer isto quando estiver bebado senao ainda me mato como este xD

Fazer tudo... faço pela família, amigos, pela vida/saúde.
Pelo futebol (FC do Porto)... não passa de um desporto. Não passam de uns tipos em calções a tentar meter uma bola numa baliza.
Faz-me confusão como existem pessoas que passam mal em casa mas estouram dinheiro no futebol.

... e depois há destes, que fazem cada figurinha.

Fazer tudo... por um clube... desculpem, mas não entendo.

Pobreza de espírito seria (para mim) a melhor explicação sobre o assunto em questão... Mr Green
URL's de Referência