Forum Pplware

Versão Completa: software de gestão -pap
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
boas,
tenho o meu projecto de software de gestão de loja acabado. Falta agora dar um toque no design e uns icons mais bonitos, mas isso e para o final.
Estou com um grande medo/problema que é o seguinte.

Falei com os meus profs para darem umas dicas sobre o relatório da pap, e começaram a falar de que na apresentação da pap há sempre bons projectos, só que, não tem melhor na nota final, porque os relatórios são sempre muito fracos. Ainda por cima mostraram uns exemplos de anos anteriores mas não tinham mais que 10 ou 15 paginas.

Gostaria de pedir, se alguém que já tenha feito pap em anos anteriores se pude-se colocar o seu relatório.

agradecia imenso.
O que é que é avaliado num relatório de uma PAP?
Como o gsantos referiu, é importante veres o que é avaliado no relatório, bem como também a estrutura que é pedida, e os tópicos de maior relevância.

Por vezes há professores que pretendem relatórios mais técnicos, especificando e explicando o código, e outros que apenas querem que tu expliques a ideia do projecto, falando também das dificuldades com que te deparaste, bem como as decisões que tomaste, e porque as tomaste dessa forma.

Relativamente a apresentação, aconselhava-te a fazeres em latex, pois normalmente a docência costuma gostar bastante, e fica realmente muito bom.

cumps
boas,

pelo o que percebi não é explicar o código, mas sim defender o meu trabalho.

Explicar os pontos fortes do programas,
As dificuldades encontradas,

Fiz uns donwloads de umas pap's no scribd, vou tentar acrescentar mais coisas ao que já tenho.




obrigado pelas respostas.
URL's de Referência