Forum Pplware

Versão Completa: Barack Obama anuncia morte de Bin Laden
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Este fórum... anda distraído:



Osama bin Laden, fundador e líder da organização terrorista Al Qaeda, foi abatido por forças especiais dos Estados Unidos durante uma operação terrestre a norte da capital do Paquistão, Islamabad, anunciou o Presidente norte-americano, Barack Obama. Quase uma década após o 11 de Setembro de 2001, o inimigo número um da América cai morto numa missão cujos detalhes não terão sido partilhados com os paquistaneses.

FONTE: http://www0.rtp.pt/noticias/?t=Bin-Laden...ut=10&tm=7

P.S.
Optei por postar aqui, visto ser uma notícia de um facto.
Quem quiser que post noutro tópico, onde são livres de lançar as mais variadas "postas" acerca da realidade da notícia, acerca se ele era humano ou extra-terrestre, se... se... Big Grin
Diz-me uma coisa, e achas que é bom ou mau?

Ou dito de outra forma: Ele é que era o terrorista?
Só acho curioso ser tudo dentro: afinal ninguém viu o corpo e não há provas concretas de que morreu mesmo. Apenas os americanos dizem que sim! Muito curioso deitarem o corpo ao mar e tão rapidamente...
Mas pronto, isto sou eu que gosto de teorias da conspiração!
Há muita coisa mal contada por aqueles lados...esta é mais uma delas...
(03-05-2011 01:38)Nuno A. Escreveu: [ -> ]Só acho curioso ser tudo dentro: afinal ninguém viu o corpo e não há provas concretas de que morreu mesmo. Apenas os americanos dizem que sim! Muito curioso deitarem o corpo ao mar e tão rapidamente...
Mas pronto, isto sou eu que gosto de teorias da conspiração!

Refugiam-se numa lei islâmica que diz que eles têm que ser sepultados em 24h.
E no facto de nenhum dos países limítrofes ter aceite o corpo.

Para mim:
É treta.
Os estados unidos precisavam fechar o capítulo, e criar uma dinâmica de "grupo" positiva.
Vejo duas hipoteses:
Não é ele, no entanto sabem que o gajo está morto ou assim.
Não é ele, e até está sob-custódia dos Estados Unidos, e decidiram fazer esta manobra, para ele sair do foco das atenções.

Seja como for, para mim é treta
Desde o 11 de Setembro e de alguns acontecimentos (muito) mal explicados desse dia (avião no pentágono?) que desconfio deste tipo de notícias.

O homem/bicho andava pelas montanhas há anos, ninguém sabia dele, e depois é morto numa vivenda a poucos KM da capital?

Até pode ser verídico, mas tem tudo para parecer uma montagem feita pelos Americanos. Seja por saberem o verdadeiro paradeiro dele, ou por uma necessidade de fechar este capítulo que tanto os atormenta...

Só espero que isto não tenha consequências graves a partir de agora, como o despertar das organizações terroristas, ou mesmo do "verdadeiro" Osama Bin Laden, caso não esteja no fundo do mar...
(03-05-2011 09:36)JPedrosa Escreveu: [ -> ]
(03-05-2011 01:38)Nuno A. Escreveu: [ -> ]Só acho curioso ser tudo dentro: afinal ninguém viu o corpo e não há provas concretas de que morreu mesmo. Apenas os americanos dizem que sim! Muito curioso deitarem o corpo ao mar e tão rapidamente...
Mas pronto, isto sou eu que gosto de teorias da conspiração!

Refugiam-se numa lei islâmica que diz que eles têm que ser sepultados em 24h.
E no facto de nenhum dos países limítrofes ter aceite o corpo.

Para mim:
É treta.
Os estados unidos precisavam fechar o capítulo, e criar uma dinâmica de "grupo" positiva.
Vejo duas hipoteses:
Não é ele, no entanto sabem que o gajo está morto ou assim.
Não é ele, e até está sob-custódia dos Estados Unidos, e decidiram fazer esta manobra, para ele sair do foco das atenções.

Seja como for, para mim é treta

Concordo (com ambos) em pleno. Apenas mais uma "false flag"...
Uma forma airosa para saírem do Afeganistão e outros Países. A guerra estava a ser incomportável para os cofres e bolsos dos americanos ou a preparar para seguirem marcha para outro lado. Eu pessoalmente já há muito deixei de acreditar em americanices , com tanta me**** que já fizeram.
Uma das razões para fazerem o que fizeram:
http://www.publico.pt/Mundo/morte-de-bin...ir_1492709

Diariamente, a popularidade do Obamix estava a baixar ...
Nada melhor para incitar a raiva a pessoal de mente limitada do que um mártir! Logo, houve que "caçar" o homem e matá-lo para o circo continuar a arder...
Bom, venham lá esses ataques terroristas contra a terra da liberdade...

Show must go on...
Páginas: 1 2
URL's de Referência