Forum Pplware

Versão Completa: Android dual sim
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Olha eu também ando à procura de um Gadget desses.
Encontrei um Altair A3000 que vi no eBay por 180 dolares que achei interessante e mandei vir.
Devo recebê-lo na próxima semana. Assim que o receber e depois de fazer um teste posso enviar ao pplware e caso achem interessante publicar pode ajudar o pessoal a decidir.
Óbvio que também farei partilha dessa revisão aqui no forum.
Ficamos a aguardar.
(05-05-2011 19:08)marfonte Escreveu: [ -> ]
(05-05-2011 10:54)arrakis Escreveu: [ -> ]
(03-05-2011 20:25)mike84 Escreveu: [ -> ]Boas,
Gostaria de saber se algum de vós conhece um android dual sim.
é que eu não encontro nenhum. E dava um grande jeito Smile


Este é fabuloso. Tenho 1 que mandei vir o mês passado.

http://www.lightinthebox.com/Starlight--...79733.html

Olha e os dois cartões funcionam em simultâneo sem problemas?

Funcionam sem problemas. Enquanto estou a falar com o cartao tmn, se me ligarem para o optimus, ponho o tmn em espera e atendo o optimus.
Logo acho que é dual-online correcto rei007?
Se for como ele descreve é dual-online a num ser que tenha o optimus a reencaminhar para o TMN e o TMN para o optimus quando um dos dois está desligado. Ai não é dual-online mas sim reencaminhamento. Geralmente é assim que resolvo a situação dos dual-standby, mas acaba por ser dispendioso caso atenda uma chamada reencaminhada.
(06-05-2011 14:05)rei007 Escreveu: [ -> ]Se for como ele descreve é dual-online a num ser que tenha o optimus a reencaminhar para o TMN e o TMN para o optimus quando um dos dois está desligado. Ai não é dual-online mas sim reencaminhamento. Geralmente é assim que resolvo a situação dos dual-standby, mas acaba por ser dispendioso caso atenda uma chamada reencaminhada.
Não existe reencaminhamento nenhum.
Olha tens acesso a net sem nenhum ponto Wi-Fi??? Se sim como e que sabes de qual cartão vais ser usado o pacote de dados???
(13-05-2011 13:00)marfonte Escreveu: [ -> ]Olha tens acesso a net sem nenhum ponto Wi-Fi??? Se sim como e que sabes de qual cartão vais ser usado o pacote de dados???

Não sou cliente pré-pago.
Tenho:
tmn unlimited 30
Optimus SMART 30
Boas..

Vê este um colega meu tem um e funciona bem com os dois cartões, é made in china mas ate agr tem se portado bem.. Não tao bem como um galaxy s mas porta-se bem.

Link: http://www.dealextreme.com/p/a5000-lcd-t...hone-56402

*Nota: Neste site tens muitos mais dual sim android..

Cumprimentos
Páginas: 1 2
URL's de Referência