Forum Pplware

Versão Completa: ZON@FON
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Sabem se é possível ligar a PS3 através da rêde Zon@Fon? Tenho o router wireless muito longe da PS3 e o sinal é fraco, por isso tenho muitas falhas na comunicação. Como estou registado na ZON@FON esta solução era a ideal, já que no local da PS3 tenho o sinal dessa rêde no máximo. Não sei é como configurar por causa do utilizador e password.
Desculpa perguntar, mas a PS3 não tem um browser de Internet?

Se tiver, basta ligares à ZON@FON entrares no browser e tentares aceder a algo que não sejam páginas da google e quando aparecer a página da FON colocas lá o teu Login e deve estar a funcionar.

Eu já não mexo numa PS3 à um tempito mas ia jurar que a última que mexi tinham um browser para navegar na net.
De facto essa foi a primeira coisa que tentei fazer, só que, como quando tento adicionar aquela rede wireless na PS3 dá imediatamente erro e por isso não consigo chegar à fase do browser.

A questão que coloquei em cima também serve para Pc. Haverá alguma maneira de configurar para não ter a necessidade de andar sempre a fazer o login na zon@fon?
URL's de Referência