Forum Pplware

Versão Completa: Ubuntu 11.04
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Boas,
Tenho um problema ao iniciar o ubuntu, sempre que tento iniciar ou ate mesmo instalar o ecra do meu pc fica todo aos quadradinhos, tipo mira tecnica, ja tentei o ubuntu 10.04, este crasha.
A forma como arranquei o ubuntu foi por pen, mas tambem tentei por cd e o resultado foi exactamente igual.
Sera alguma incompatibilidade com o meu pc?? É um portatil.

Abraço
Qual é o teu portátil e a tua placa grafica?
O portatil e um asus G51JX, a grafica e GeForce GTS360M, achas que sera da grafica??
Não sei. Vou pesquisar, e se tiver noticias digo alguma coisa..
Ok, muito obrigado.
Ja agora o BackTrack 4 funciona as 1001 maravilhas.
Boas,

Andei por ai a pesquisar, e descobri que existiam na versão 10.10 algumas incompatibilidades com a tua gráfica. o pessoal resolvia isso instalando os drivers da gráfica através da "linha de comandos".

Acho muito estranho a canonical não ter resolvido essa questão na passagem para o 11.04, visto que esse bug foi reportado.

Já tentaste instalar os drivers da placa gráfica?

abraço
Alexandre
Instalar?? como?? nem sequer consigo entrar em algo que seja tipo "de se mexer".
Vou explicar exactamente o que me acontece, arranco pela PEN ou pelo CD, e mal arranca aparece o ecran a dizer UBUNTU com umas bolinhas por baixo, imagino que seja a carregar o SO, e nao passa disso, tipo passados 5 seg de aparecer esse ecran o ecran fica todo esquesito aos quadradinhos.

Obrigado
Abraço
Assim que aparece o boot,
Tu seleccionas para testar, ou para instalar?

Se escolhes testar, tenta instalar.

Se escolhes instalar, e já tentas-te com outras gravações (certifica-te que não estas a usar a mesma imagem), não estou a ver como te ajudar.

Porque se tu nem instalar consegues o problema pode/deve ser da imagem..

abr
Alex
Nem sequer chego a escolher nada, ja tentei com o ubuntu a 64Bits e a 32, logo ja tentei com duas imagens diferentes mas com resultado igual. como te disseja tentei pela PEN e por CD, e com resultado igual. Nao estou destinado a usar ubuntu 11.04 Tongue
Páginas: 1 2
URL's de Referência