Forum Pplware

Versão Completa: Erro ao fazer upload no wordpress
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
olá! não consigo fazer upload pelo wordpress, tenho alojamento na esoterica. recebo o seguinte erro:

“logo.png” has failed to upload due to an error
Não foi possível criar o directório /var/www/vhosts/omeusite.com.pt/httpdocs/teste/wordpress/wp-content/uploads. O directório do nível acima permite a escrita?

algém sabe o que pode ser, tenho que falar com eles para resolverem ou é problema que posso resolver? agradeço a ajuda )
Vê se o directório existe, e caso exista, se tem permissões de escrita ( chmod 755 ), se não fizeres a menor ideia do que estou a falar, fala com eles para te ajudarem.
sim, eu sei do que estás a falar. eu meti o CHMOD no 777, mas mesmo assim não funciona
será que eles podem resolver? eu ao entrar no filezila não tenho este directorio: /var/www/vhosts/

tenho o directório a partir do meusite.com.pt, mas mesmo assim tem lá pastas que não posso controlar.
RESOLUÇÃO: Se algém estiver com o mesmo problema, eu deixo a solução. Eu como sou novo nisto fui meter as permissões para 777, mas é preciso que as pastas tenha CHMOD 755 e os ficheiros 644. É isto. Vi aqui pessoal a dizer que o suporte da Esoterica é maus, mas das duas vezes, em dois dias, que tinha problemas eles resolveram, fantástico Big Grin
URL's de Referência