Forum Pplware

Versão Completa: [RESOLVIDO] Instalar o XP com o Parallels 6
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Olá a todos,
de volta com mais uma dúvida.
Preciso de utilizar alguns programas em ambiente Windows, e descobri o Parallels, instalei e até aí tudo bem.
Quando tento instalar o XP, aparece o écran negro com o boot, e pára na detecção da drive de CD-Rom. Já experimentei com CD físico, com imagem ISO, e nada, não consigo que o XP instale.

Já pesquisei em muitos sítios, já vi vídeos do youtube, e aparentemente é muito fácil, eu não estou a conseguir.

Alguém pode ajudar? Cheira-me que vou andar aqui a pedir ajuda muitas vezes.

Cumprimentos a todos
Qual é a versão do Parallels (6.?) e MacOSX? e já agora.. XP já é o SP3?
(07-06-2011 14:32)aFriend Escreveu: [ -> ]Qual é a versão do Parallels (6.?) e MacOSX? e já agora.. XP já é o SP3?

Desculpa tens toda a razão, esqueci-me de mencionar as características:

Parallels 6
Mac OSX Snow Leopard 10.6.7
Windows XP SP3
De facto é estranho, dado que as versões são todas actuais. Estive a dar uma vista de olhos em alguns tutoriais e deduzo que tenhas visto também e supostamente deveria instalar bem, com facilidade.

Será que o CD do Windows está bom..? Só assim por exclusão de partes. Como por vezes acontece aparecerem .ISO's danificados...
(07-06-2011 15:15)aFriend Escreveu: [ -> ]De facto é estranho, dado que as versões são todas actuais. Estive a dar uma vista de olhos em alguns tutoriais e deduzo que tenhas visto também e supostamente deveria instalar bem, com facilidade.

Será que o CD do Windows está bom..? Só assim por exclusão de partes. Como por vezes acontece aparecerem .ISO's danificados...

Pois é, também estranho. experimentei em PC e o CD está bom, assim como a imagem ISO. E ambos foram "queimados" em Mac.
estou completamente à toa, não sei o que e como fazer, e estou mesmo a precisar de utilizar uma aplicação AINDA em DOSMr Green.

Vou esperar que algum pplwareano dê alguma dica.
Será que tenho que instalar o Parallels a partir do HD, os seja diretamente a partir do disco rígido, em vez do que estou a fazer, instalar a partir da pasta "Descargas"?

Aguardo ajuda.
Cumprimentos
O problema estava no CD do Windows XP, experimentei com outro e já está a funcionar. Correu tudo às "mil maravilhas".

Agradeço a quem tentou ajudar.

Abraço
Boas, tenho andado por for só vi agora.

Tal como suspeitava. É que instalar o Win através do Paralles é relativante fácil, só via a falha do CD como a causa possível. Ainda bem que ficou resolvido. Wink
URL's de Referência