Forum Pplware

Versão Completa: Windows password
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Boa tarde, gostava de saber se alguém podia me ajuda aqui com um probleminha..

Aqui há dias um tio meu ofereceu-me um Netbook com o Windows7. Acontece que meti password de utilizador e estive uns dias sem mexer nele. Ontem não tinha nada para fazer, ia actualizá-lo, e dei-me de conta que havia esquecido a password Sad
Haverá alguma forma de recuperar a password ou entrar no Windows e mudá-la?

Agradecia se me pudessem ajudar, pois já estou entrando em stress comigo mesmo por ter esquecido a pass..

Muito obrigado
Amigo obrigado..eu já havia pesquisado e ainda não tinha encontrado nada que funcionasse correctamente ou que desse por pen..por isso vim cá ao fórum ver se conseguia uma ajuda..

Wink
Não sei se está a funcionar com o 7, mas o HIREN'S BOOT CD já me safou de algumas situações do género com o XP e o Vista (não tenho a certeza se já usei no vista).
Para encontrares o hiren's boot cd procura no blog do pplware que encontras.
@Erre
e será que esse programa trabalha em pen? é que tenho um netbook e não tenho drive de cds externa para ligar a ele..tem que ser com pen..

obrigado
é possível...
mas a sério, procura no blog.
http://pplware.sapo.pt/
Como foi dito anteriormente, no pacote do Hiren's Boot tens o Offline NT Password & Registry Editor ou então o Ophcrack. Eu costumo utilizar o software da Passcape. Para gravares qualquer um deles na pen utiliza o Universal USB Instaler ou o Yumi - Multiboot Usb.
ERD Commander, boot por lá, opçao "LockSmith" ... já está
Experimenta arrancar em modo segurança, entras na conta Administrador que em principio está sem password e alteras a password da conta onde queres entrar.
Obrigado pelas sugestões pessoal Wink
Páginas: 1 2
URL's de Referência