Forum Pplware

Versão Completa: Instalação Limpa do Mac OS X Lion
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
‪Olá‬

‪Eu queria fazer uma instalação limpa do Lion (para limpar o Mac) e queria tirar umas dúvidas em relação ao processo...‬

‪1. Quando formatar o HDD para fazer a Clean Install do Lion esta formatação também apaga a partição do BootCamp?‬

‪2. Durante a instalação ele pergunta se quero importar informações da Time Machine para o Lion, se disser que sim, ele importa tudo tal e qual (i.e. "clona" e põe tudo) como estava no Snow Leopard ou pergunta especificamente o que quero importar?‬ (a última dava-me mais jeito xD)

3. E por fim... Eu uso a Time Machine para os Backups, será também necessário clonar o HDD do OSX e Windows?
(quer dizer, mal não há de fazer, não é? É mais uma redundância para o caso de algo der para o torto...)


‪Obrigado‬ desde já =)


[EDIT]
Descobri uma resposta parcial à minha 2ª pergunta. Quando a instalação chega à fase de importar dados, ele pergunta no geral o que quero transferir: Apps, Docs, Definições, ... Mas penso que não se pode dizer especificamente o que se quer que seja tranferido para o Lion: ou transfere tudo ou nada...
Source: http://support.apple.com/kb/HT1177 (Restoring an existing Time Capsule backup to a new Mac, Ponto 13)

BTW, se descobrirem algo mais, digam sff =)
URL's de Referência