Forum Pplware

Versão Completa: android bateria
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
o vosso android tambem gasta muita bateria quando esta em repouso? as vezes penso que gasta mais quando em repouso do que em funcionamento
Viva,
talvez fosse uma boa ideia, dares alguma informação concreta para te ajudar-mos.

Por partes:
1 - Que telefone tens?
2 - Tens a ROM original ou meteste uma "custom" ROM?
3 - Fizeste "root" ao equipamento?
4 - Usas muitas widgets?
5 - USas algo tipo App2SD?
6 - Tens a 3g ligada?
7 - Tens normalmente o Wifi e/ou BT ligado?
E já agora ... apresenta-se na secção existente para o efeito
boas,

vodafone 845
meti o cyanogen 7
fiz root
nem por isso
nao
nao
so ligo quando uso



estive a pesquisar e talvez seja por eu ter demasiado alta a frequencia minima do setcpu, ja baixei, veremos se melhora, obrigado na mesma
Oi,
vou tentar-te ajudar nos teus dois probs no mesmo tópico ... senão fica esquisito.

A cyanogen, tem de facto alguma fama de comer bateria, pelo menos nas versões para o meu Boston.

O mais certo é ter acontecido uma de três coisas:
1 - Não seguiste o procedimento à risca para instalar a CM, talvez tenhas saltado uns wipes ou assim.
2 - Podes ter até feito tudo bem, mas ter instalado uma nightly com muitos problemas.
3 - podes ter feito tudo bem, e a CM para esse equipamento ainda estar fraca e com esses problemas todos.

Honestamente, o melhor para ti, é ir ao fórum de suporte da CM, e antes de colocares lá os teus problemas, dares uma olhada no que a malta está a reportar, o mais certo é encontrares as mesmas dificuldades e respectivos fix's.

Dá um Salto ao XDA
muito obrigado, foi lá que eu vi que a minha frequencia minima do SetCpu estava elevada e ainda por cima esta em modo performance e problema resolvido.
Boas, eu tambem adquiri um android (Ideos X5) ha relativamente pouco tempo e reparei que a minha bateria nao me dura mais do que umas 17 ou 18 horas. Por norma nao ando com o wi-fi ligado nem com o 3G. Ja mudei umas opções aqui mas continua quase na mesma. Ainda nao fiz root ao movel. Havera alguma rom que faca uma melhor gestão da bateria? E que nem sempre tenho a possibilidade de carregar o movel todos os dias.
(03-10-2011 14:08)ARodrigues Escreveu: [ -> ]Boas, eu tambem adquiri um android (Ideos X5) ha relativamente pouco tempo e reparei que a minha bateria nao me dura mais do que umas 17 ou 18 horas. Por norma nao ando com o wi-fi ligado nem com o 3G. Ja mudei umas opções aqui mas continua quase na mesma. Ainda nao fiz root ao movel. Havera alguma rom que faca uma melhor gestão da bateria? E que nem sempre tenho a possibilidade de carregar o movel todos os dias.

Consegui mais DOIS DIAS com isto:

ESTÁ NO MARKET
URL's de Referência