Forum Pplware

Versão Completa: Mudar o nome de utilizador
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boa tarde pplware!

Gostava de saber se é possível mudar o nome de utilizador sem criarmos uma nova conta, já andei a vasculhar e não consegui. Não queria perder esta conta e gostava que o meu nome de utilizador fosse alterado.
(29-08-2011 17:36)redefoca Escreveu: [ -> ]Boa tarde pplware!

Gostava de saber se é possível mudar o nome de utilizador sem criarmos uma nova conta, já andei a vasculhar e não consegui. Não queria perder esta conta e gostava que o meu nome de utilizador fosse alterado.

Boa tarde!
Qual o sistema operativo que tens?
Boa tarde.

@rsfgouveia correndo o risco de estar errado, parece-me que ele se está a referir ao nome de utilizador da conta aqui do pplware, e não da conta de utilizador de um S.O.

Cumprimentos.
Eu estou a falar em mudar o nome de utilizador aqui do forum, por isso é que eu escrevi aqui no provedor Smile
Boas, eu também gostava de alterar o meu nome de utilizador e ainda não consegui...já dei volta as opções do perfil e não encontro nada :\
A administração deverá conseguir fazer isso com facilidade.

Porém acho uma boa ideia implementarem moderação nesse aspeto fazendo um controle de pedidos feitos pelos utilizadores (alguns fóruns possuem isso e é bastante útil).
lá isso é verdade...eu por exemplo quando me registei nem sabia que meter, por isso metei algo mais ou menos, e agora que quero mudar não dá :\
Não é possível.
URL's de Referência