Forum Pplware

Versão Completa: Conteudos Cabovisão
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Boa tarde.

Recentemente tentei ver no computador, uns programas que gravei na cabovisão e não consegui. O computador não está a reconhecer o conteudo dos Dvd's.

Será que existe algum programa que me permita resolver esta questão?

Agradeço qualquer ajuda que me possam dar.

Cumprimentos.
Tens de ver em que formato estão os ficheiros... e depois, se for o caso, mudar os ficheiros.
Boa tarde

(07-09-2011 18:06)BladeRunner Escreveu: [ -> ]Tens de ver em que formato estão os ficheiros... e depois, se for o caso, mudar os ficheiros.

Também me lembrei disso, através do formato dos ficheiros utilizava um conversor, o problema é que nem consigo ver o conteudo dos dvd's, ou seja, não consigo ver a extensão dos ficheiros.

Ja verifiquei e os mesmos não estão danificados.

Cumprimentos.
Consegues criar uma ISO do DVD? Se conseguires vê de que tamanho fica a mesma. Depois monta com o Virtual Clone DVD ou Daemon Tools, entre outros, e vê se funciona.
Boa tarde.

(07-09-2011 19:38)rei007 Escreveu: [ -> ]Consegues criar uma ISO do DVD? Se conseguires vê de que tamanho fica a mesma. Depois monta com o Virtual Clone DVD ou Daemon Tools, entre outros, e vê se funciona.

Também já me lembrei disso, mas não funcionou. O Pc limita-se a não reconhecer o conteudo do dvd. Já experimentei noutro computador só para prevenir alguma eventualidade e acontece exactamente a mesma coisa.

Cumprimentos.
Alguém me consegue desenrascar?

Não tenho a certeza, mas presumo que as gravações que fiz em dvd's devem ter algum tipo de protecção.
Será?
Olá Smile

Esses DVDs foram gravados como?
Normalmente num leitor/gravador de dvd's ligado á TV.
Qual é o modelo do leitor/gravador DVD?

O teu leitor/gravador ou a box tenham protecção macrovision.
É um LG DR4712V.
Páginas: 1 2
URL's de Referência