Forum Pplware

Versão Completa: Rams ou board ?!?!?! ajuda urgente
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
boas noites pessoal.

tenho aqui um portátil para arranjar que tem a seguinte doença, lool

A board apita com as ram's colocadas mas sem ram's não apita.


o que acham que se passa é que não consigo descobrir se seja as rams ou a board ?


cumps
David Luís
Boa noite.

Quantas slots tem a board? Já experimentas-te só numa?

Se tiveres outras memórias RAM compativeis experimenta com elas.

Cumprimentos.
tem 2 slots e ja testei nos dois e apita com a ram. nao tenho nehuma ram destas mais
Boa noite.

Experimenta só com um slot.

Cumprimentos.
pus uma ram num slot a vez e apita nos 2 slots
Boa noite.

E experimentas-te com as duas memórias, presumindo que tens duas slots para duas memórias?

De qualquer maneira já descartas-te as hipoteses habituais de outros componentes?

Cumprimentos.
sim, já experimentei com 1 ram de cada vez em cada um dos slots com as 2 rams ambas com o mesmo resultado. Não queria comprar ram's nvs e depois ser a bord que foi a vida.
Boa noite.

Pois, realmente era mau ir comprar memórias quando o problema pode ser da board. Sugiro que perguntes a alguém de preferencia um BOM amigo Tongue que tenha memórias compativeis que te as empreste temporariamente para poderes testar.

De qualquer maneira aguarda por mais opiniões.

Cumprimentos.
ando a caça do manual de beeps do portartil mas nao ta facil a hp nao ajuda lool
Boa noite.

(07-09-2011 21:51)dluis Escreveu: [ -> ]ando a caça do manual de beeps do portartil ...

Pois, dai eu ter perguntado:

Citar:...De qualquer maneira já descartas-te as hipoteses habituais de outros componentes?...

Para além das memórias RAM, já não tenho a certeza de qual é o outro componente que também faz beep.

Cumprimentos.

EDIT: Já agora quantos beeps faz?

Talvez ajude

http://engenheirosweb.blogspot.com/2006/...-code.html
Páginas: 1 2
URL's de Referência