Forum Pplware

Versão Completa: Mac OS Lion - Algumas dúvidas
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas,

Fiz o udpate recentemente do meu MacBook Pro 13' para o Lion... Mas acontece que algumas coisas que o Snow Leopard tinha que me fazem falta e alguns problemas (menores) que não sei como resolver.

1º. No Snow Leopard, cada janela do Finder tinha informação na parte de baixo que me dava um certo jeito, nomeadamente a informação relativa ao espaço que a pasta ocupa no disco, bem como o espaço livre no disco. Alguém sabe como por isto no Lion?

2º. Hoje aconteceu-me algo que nunca tinha acontecido no Mail. Recebi um email com um determinado assunto. Entretanto, sem responder, a mesma pessoa enviou-me outro email em que o assunto difere em algumas palavras, ou seja, assunto diferente. Mas como o que aconteceu foi que a pessoa fez reencaminhar o primeiro email referido, o Mail agora esta a assumir que é um mail duplicado e está a juntá-los. Para separar, tenho que ir ao segundo email e no canto superior direito carregar em "1 duplicada" É de referir que não tenho o Mail a "Organizar por Conversa". Como posso resolver isto?

3º. Alguém sabe como alterar o Layout do iCal? Queria algo mais simples. É apenas uma questão estética... Vale igualmente para o Address Book.

Agradeço desde já.

Cumprimentos,

Tiago Veríssimo
Quanto ao primeiro ponto já resolvi. View + Show State Bar...

Quanto ao 2º, nop...

Quanto ao terceiro, vi que tem que se alterar o pacote do iCal. Acham que é seguro?
URL's de Referência