Forum Pplware

Versão Completa: Inquerito: Mantorras
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Achas que o Mantorras ainda pode jogar no S.L.Benfica?

Adaptado de http://producoesideiasrecicladas.blogs.sapo.pt/
As tuas hipoteses de votação são um bocado parvas mas pronto, quem foi ver o jogo de apresentação do benfica reparou que o Mantorras ainda está no Benfica porque é um simbolo do clube, visto que ele já nem consegue correr.
Mesmo que ele saisse para outro clube nao conseguiria jogar porque não tem condições para isso.
(01-11-2008 10:21)ricardoc2 Escreveu: [ -> ]As tuas hipoteses de votação são um bocado parvas mas pronto, quem foi ver o jogo de apresentação do benfica reparou que o Mantorras ainda está no Benfica porque é um simbolo do clube, visto que ele já nem consegue correr.
Mesmo que ele saisse para outro clube nao conseguiria jogar porque não tem condições para isso.

Se calhar enganei-me... Acho que esta é a secção de HUMOR !
Contudo, aviso que este tópico não é aconselhavel a quem sofre de benfiquite aguda! Há que ter a mente aberta e saber brincar. Toda a gente sabe que o Pedro é a única vítima dos interesses de terceiros. Por diversas vezes tive o prazer de privar com ele, por motivos de trabalho e, pude constatar a humildade e sofrimento estampados na cara... e a camisola a pingar de suor!
(01-11-2008 11:32)Lápis Azul Escreveu: [ -> ]
(01-11-2008 10:21)ricardoc2 Escreveu: [ -> ]As tuas hipoteses de votação são um bocado parvas mas pronto, quem foi ver o jogo de apresentação do benfica reparou que o Mantorras ainda está no Benfica porque é um simbolo do clube, visto que ele já nem consegue correr.
Mesmo que ele saisse para outro clube nao conseguiria jogar porque não tem condições para isso.

Se calhar enganei-me... Acho que esta é a secção de HUMOR !

tens de saber destinguir humor de parovice, as opções de votação não têm graça nenhuma.

(01-11-2008 11:32)Lápis Azul Escreveu: [ -> ]Contudo, aviso que este tópico não é aconselhavel a quem sofre de benfiquite aguda! Há que ter a mente aberta e saber brincar. Toda a gente sabe que o Pedro é a única vítima dos interesses de terceiros. Por diversas vezes tive o prazer de privar com ele, por motivos de trabalho e, pude constatar a humildade e sofrimento estampados na cara... e a camisola a pingar de suor!

O Mantorras nao e vitima, ninguem tem culpa que ele se tenha lesionado
(01-11-2008 10:21)ricardoc2 Escreveu: [ -> ]As tuas hipoteses de votação são um bocado parvas mas pronto, quem foi ver o jogo de apresentação do benfica reparou que o Mantorras ainda está no Benfica porque é um simbolo do clube, visto que ele já nem consegue correr.

Ele está no clube porque se o mandassem embora eram processados, muito provavelmente.. Wink
deixem jogar o mantorras!!!LOL
URL's de Referência