Forum Pplware

Versão Completa: AJUDA URGENTE COM IPHONE4 PFF
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boa tarde.
Encontrei um iPhone 4 no meu trabalho, discoteca, e quando fui para o ligar aparece um ecran onde diz No SIM card installed
e para inserir um cartão sim válido para activar o iphone.

O que devo de fazer?

Cumps
pois provavelmente a pessoa deu pela falta do telemovel e mandou bloquea-lo....

talvez o melhor seja devolve-lo ao dono !
O dono ainda não apareceu, ficou na secção dos perdidos e achados e até hoje ainda nada, duas semanas depois
Verificas qual e a operadora do telefone, ligas para la a dar o imei do telefone e explicas que a pessoa em questao o perdeu, tendo-o tu em teu poder.
Nao te devem de dar os dados do proprietario mas devem contactar o mesmo...penso eu de que...
e o meu
o meu iPhone4 foi comprado na Phone House e volta e meia dá esse erro ! Por isso poderá não ter nada a ver com o facto de ter sido encontrado no chão ou não...
O que deves fazer ?
Simples, arranjas um cartão micro-sim da operadora que vendeu o iPhone…
provavelmente o iphone tinha o cartao lá inserido .. e provavelmente tambem estava ligado a nao ser que n tivesse bateria ... claro que é atraente ficar com o equipamento .. mas seria optimo devolver ao dono ... caso tivesse bateria ligar as pessoas que estavam la lista era um bom ponto de partida .. pelo numero so sim dá para saber o cliente em concreto e dá para saber pelo imei tambem ... claro que se entregares isso as autoridades .. tb podes ficar a saber que das duas uma ou ficam eles com ele como é habitual dado que ja fiz jailbreak & unlocka a algumas autoridades ou entao fica la a apodrecer ....por isso o ideal é tentar procurar o dono ...quem sabe ele até dará uma recompensa eu daria a quem me devolvesse o meu principalmente se fosse uma sujeita Tongue lolz
URL's de Referência