Forum Pplware

Versão Completa: WINREST
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Tenho um pos com WINREST e gostava de partilhar as impressoras.

alguem consegue-me ajudar??
Viva,

Os POS são PC normais. Basta ires ao menu iniciar, painel de controlo, e depois ires à opção das impressoras. Fazes botão direito do rato e clicas em Propriedades (ou Propriedades de Impressora) e depois vais à tab partilha. Tão simples quanto isso. O facto de ser POS não muda nada é Windows que corre por detrás.
Já agora aproveito a deixa... por causa de programas Win(...)

Tenho num portatil instalado um programa de contabilidade, salários e facturação da wintouch... acontece que quero instalar em outro PC mas não consigo... a base SQL dá erro de instalação. disseram-me que era porque um pc é 32bits e o novo 64bits e os programas não são compativeis... (já tentei descarregar o SQL versão 64bits mas mesmo assim não dá)


Haverá alguma forma de controlar isto... alguem tem conhecimento de problema identico?
Viva,

Essa questão é diferente do assunto que aqui se está a tratar. Devia criar um tópico para o assunto. Qual é a mensagem de erro?
De momento não consigo dizer "tim tim por tim tim" a descrição do erro... logo ao fim do dia já consigo transcrever.
URL's de Referência