Forum Pplware

Versão Completa: [Peças]HP DV6000
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Tenho um HP DV600 Series por aqui para venda.
O portátil está completo, só lhe falta o LCD e bateria.

O Portátil foi-me entregue por um cliente meu que me pediu ajuda para a venda do portátil para não o meter ao lixo.

Se necessitarem de peças estejam a vontade, caso queiram o portátil como está também se vende.

Apesar de não o ter testado penso que o problema dele foi mesmo o LCD partido, e desde então (cerca de 1ano) o portátil tem estado parado pois deram um orçamento muito alto na HP.

A carcaça está em excelente estado, e notasse que pouco foi utilizado.

Se quiserem, posso testar a motherboard para ver se está mesmo boa e meter-lhe um LCD novo.

Custo do LCD 110€(Novo com garantia).
Viva,

Eu necessitava apenas do teclado, pode ser??
eu posso estar interessado no disco. é ide ou sata? tamanho e preço, sff. obg.
(29-09-2011 19:35)brunoantunes Escreveu: [ -> ]Viva,

Eu necessitava apenas do teclado, pode ser??

Pode claro,
Ele está impecável mesmo.
Faz oferta por PM por favor par eu falar com o dono do portátil.


(29-09-2011 22:00)Kazzar Escreveu: [ -> ]eu posso estar interessado no disco. é ide ou sata? tamanho e preço, sff. obg.

É SATA 160Gb, faz proposta por PM por favor.
Eu passo ao dono e ele diz se aceita ou não.
(29-09-2011 22:36)RaCcOn Escreveu: [ -> ]É SATA 160Gb, faz proposta por PM por favor.
Eu passo ao dono e ele diz se aceita ou não.

é pena, é para um portátil mais antigo (asus a6ja), tinha de ser ide. o tamanho era o ideal. de qualquer maneira agradeço a disponibilidade.
cumps.
(29-09-2011 18:23)RaCcOn Escreveu: [ -> ]Tenho um HP DV600 Series por aqui para venda.
O portátil está completo, só lhe falta o LCD e bateria.

O Portátil foi-me entregue por um cliente meu que me pediu ajuda para a venda do portátil para não o meter ao lixo.

Se necessitarem de peças estejam a vontade, caso queiram o portátil como está também se vende.

Apesar de não o ter testado penso que o problema dele foi mesmo o LCD partido, e desde então (cerca de 1ano) o portátil tem estado parado pois deram um orçamento muito alto na HP.

A carcaça está em excelente estado, e notasse que pouco foi utilizado.

Se quiserem, posso testar a motherboard para ver se está mesmo boa e meter-lhe um LCD novo.

Custo do LCD 110€(Novo com garantia).

Estou interessado na motherboard , está a funcionar bem ? se sim quanto é que pede por ela? cumprimentos ... Tiago Oliveira
Eu penso que sim,
Pelo menos vi a máquina a funcionar correctamente durante uns 30minutos.

Qual é a versão do portátil em que quer montar?Visto que não é compatível com todos os DV6000
Este é Intel.
Qual é o preço que está a pedir por ele?
O portátil é mesmo para ser vendido as peças.

Neste momento já não tem:
- Carregador
- Disco
- LCD
- Bateria
- Bezel

Mas qualquer das formas, pode fazer uma oferta, para eu passar ao respectivo dono.
o portátil tem o comando multmédia?? aquele na entrada lateral do pc? pcmcia se não estou em erro?
Páginas: 1 2
URL's de Referência