02-10-2011, 13:48
Saiba quais produtos da empresa não deram certo e fizeram a companhia amargar grandes prejuízos.
“Quanto mais alto, maior é a queda.” O ditado popular é antigo, mas a sua veracidade pode ser comprovada até hoje no dia a dia. Quando uma grande empresa lança um produto, em geral, ele vem acompanhado de muito alarde, expectativa e uma poderosa campanha de marketing.
Quanto maior é o número de usuários de um produto, maiores também são as possibilidades de surgirem erros. Afinal, com tanta gente envolvida, é natural que exista uma percepção maior de erros e problemas. Da mesma forma, as consequências disso, também podem ganhar proporções alarmantes.
Líder absoluta de mercado em sistemas operacionais, nem por isso a empresa é uma unanimidade junto aos consumidores. Alguns dos seus produtos se mostraram grandes fracassos e, para desespero de Bill Gates, contribuíram apenas para que a companhia mandasse milhões de dólares direto para o lixo.
Fonte: http://www.tecmundo.com.br/infografico/1...z1Zd0L0HY3
“Quanto mais alto, maior é a queda.” O ditado popular é antigo, mas a sua veracidade pode ser comprovada até hoje no dia a dia. Quando uma grande empresa lança um produto, em geral, ele vem acompanhado de muito alarde, expectativa e uma poderosa campanha de marketing.
Quanto maior é o número de usuários de um produto, maiores também são as possibilidades de surgirem erros. Afinal, com tanta gente envolvida, é natural que exista uma percepção maior de erros e problemas. Da mesma forma, as consequências disso, também podem ganhar proporções alarmantes.
Líder absoluta de mercado em sistemas operacionais, nem por isso a empresa é uma unanimidade junto aos consumidores. Alguns dos seus produtos se mostraram grandes fracassos e, para desespero de Bill Gates, contribuíram apenas para que a companhia mandasse milhões de dólares direto para o lixo.
Fonte: http://www.tecmundo.com.br/infografico/1...z1Zd0L0HY3