Forum Pplware

Versão Completa: Alternativas Diablo III
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boa tarde,

Que me perdoem os puristas, mas tendo em conta a dificuldade em obter uma Beta Key, estou bastante necessitado em obter uma alternativa fiável a este grande jogo!

Assim sendo, solicito-vos que deixem aqui as vossas opiniões - preferencialmente de jogos também compatíves com Mac OS.

Desde já o meu obrigado,
Cumprimentos,
SVitorino
(03-10-2011 16:22)SVitorino Escreveu: [ -> ](...) Que me perdoem os puristas (...)

Lol..., está foi boa.
É verdade, Progster!
Por mais difícil que me seja ter de viver com a criação deste post, tenho mesmo de jogar algo semelhante e depressa!
APB: Reloaded - Online e Free - Recomendo vivamente (aceitas um duelo no APB Progster?)
(04-10-2011 13:49)ElectroescadaS Escreveu: [ -> ]APB: Reloaded - Online e Free - Recomendo vivamente (aceitas um duelo no APB Progster?)

Caro Electroescadas,

Por mais que o jogo me agrade - vi uns videos no youtubue - não posso jogá-lo no meu mac também.
Assim sendo, continuo em busca de alternativas viáveis, para ambos os SOs.

Aproveito para acrescentar que um Hack'n Slash seria óptimo!

Cumprimentos,
SVitorino
(05-10-2011 11:27)SVitorino Escreveu: [ -> ]
(04-10-2011 13:49)ElectroescadaS Escreveu: [ -> ]APB: Reloaded - Online e Free - Recomendo vivamente (aceitas um duelo no APB Progster?)

LOL...
Se queres dizer alguma coisa, diz logo...
Para te responder tenho é de esperar até que alguém faça quotes dos teus comentários.
(05-10-2011 11:27)SVitorino Escreveu: [ -> ]
(04-10-2011 13:49)ElectroescadaS Escreveu: [ -> ]APB: Reloaded - Online e Free - Recomendo vivamente (aceitas um duelo no APB Progster?)

Caro Electroescadas,

Por mais que o jogo me agrade - vi uns videos no youtubue - não posso jogá-lo no meu mac também.
Assim sendo, continuo em busca de alternativas viáveis, para ambos os SOs.

Aproveito para acrescentar que um Hack'n Slash seria óptimo!

Cumprimentos,
SVitorino

Realmente não reparei no teu tópico inicial que tens Mac. Curiosamente até eu gostaria de saber se existem jogos online que funcionassem nas 2 plataformas em simultâneo porque tenho amigos com Macs e gostaria muito de jogar com eles jogos de velocidade (Need for Speeds e afins).

Sugeri o APB porque acho o jogo o máximo e não ando por aí depois a limpar o sebo a certos "Experts" ainda que o merecessem...

Já desde os saudosos tempos do famoso ZX Spectrum que tenho o hábito de jogar e então agora online ainda se torna mais espectacular. Boa sorte com os jogos para Mac e depois se puderes partilha os nomes dos jogos que jogares sff...

Um abração...
Olha, o melhor que conheço similar ao Diablo é o Titan Quest.

Já joguei o Titan Quest e o Titan Quest: Immortal Throne. São ambos estupendos.

[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcRL2X-licfCSRs89wHyqAt...y3NKcUuHQQ]

[Imagem: Titan%20Quest.jpg]

[Imagem: Titan-Quest-2.jpg]

Funciona num Intel based Mac, através do Bootcamp.

Faz bom proveito. Valem bem a pena.
(07-10-2011 13:27)Malamen Escreveu: [ -> ]Olha, o melhor que conheço similar ao Diablo é o Titan Quest.

Já joguei o Titan Quest e o Titan Quest: Immortal Throne. São ambos estupendos.

[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcRL2X-licfCSRs89wHyqAt...y3NKcUuHQQ]

[Imagem: Titan%20Quest.jpg]

[Imagem: Titan-Quest-2.jpg]

Funciona num Intel based Mac, através do Bootcamp.

Faz bom proveito. Valem bem a pena.

Caro Malamen,

E não é que esta semana estiverem ambos a 2,50€ e eu os adquiri, via steam?
Como se vem dizendo, Like a boss!

Apesar disto não dá para mac, pelas vias normais!

Cumprimentos,
SVitorino
URL's de Referência