Forum Pplware

Versão Completa: Extensores USB
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Páginas: 1 2
Saudações.

Sabem-me dizer se existe extensores USB (macho e fêmea) à venda com cerca de 5 ou 10 metros à venda? Ou será fácil fabricar um com esse tamanho?

[Imagem: Produto1626.grande.d808957500b786467f7a84af1d9f8a35.jpg]

Preciso de colocar uma antena Wireless (formato pen) junto de uma janela a ligar a um computador que está no outro extremo da sala (mudar de local o computador está fora de questão).

A ideia é verificar se existem redes wireless aqui no emprego e ligar-me à rede Wireless...
Desde já agradecendo...
Olá Smile

Extensão USB 2.0 - 5 mts

Citar:Cabo extensão USB 2.0 activo com repetidor.
Para ligações superiores a 5 metros.
(13-10-2011 13:53)nioxys Escreveu: [ -> ]Olá Smile

Extensão USB 2.0 - 5 mts

Citar:Cabo extensão USB 2.0 activo com repetidor.
Para ligações superiores a 5 metros.

Muito fixe. Obrigado!
De nada Smile

Podes complementar com isto, uma vez que o outro está equipado com repetidor.
(13-10-2011 14:18)nioxys Escreveu: [ -> ]De nada Smile

Podes complementar com isto, uma vez que o outro está equipado com repetidor.

Portanto o cabo com repetidor é como se fosse um cabo com amplificador incorporado? Assim ligando a segunda ponteira o sinal é amplificado e assim não se perde sinal...
Perdas, talvez existam na mesma. Mas em princípio serão menores das que ocorrem em cabos passivos uma vez que,

Citar:Maximum cable length
For USB 2.0 or earlier, the maximum length of a standard cable is 5 metres (16.4 ft).[34] The primary reason for this limit is the maximum allowed round-trip delay of about 1.5 μs. (...)

Fonte
sempre podes usar este
http://www.ebay.com/itm/USB-Cat5-E-Cat6-...2a1448671e

eu tenho um a funcionar para a central do alarme e para a domotica.
(13-10-2011 17:24)ifrr Escreveu: [ -> ]sempre podes usar este
http://www.ebay.com/itm/USB-Cat5-E-Cat6-...2a1448671e

eu tenho um a funcionar para a central do alarme e para a domotica.

Com 2 adaptadores desses era esticar extensores até dizer chega...

Esse tipo de adaptadores vendem-se em qualquer casa de informática ou em casas de componentes electrónicos? Mr Green
atenção que regra geral esses adaptadores usb-ethernet, são usb 1.1... vê se a pen é compatível com 1.1, caso contrário vais ter problemas.
Normalmente encontras isso em lojas de informática.
Páginas: 1 2
URL's de Referência