Forum Pplware

Versão Completa: Ventoinha Macbook Pro
Está de momento a ver uma versão reduzida do nosso conteúdo. Ver versão completa com o formato adequado.
Boas a todos
Eu tenho um Macbook Pro 1,83 Core Duo e a ventoinha direita deu o berro. Telefonei para a apple e nao vendem peças em separado, teria que por lá o computador e pagar mão de obra excusada já que eu sei desmontar e montar a ventoinha. O meu problema é mesmo arranjar a peça. Alguém sabe sem ser pelo ebay ou por um site estrangeiro de compras um sitio onde possa arranjar a ventoinha?

O modelo do computador é um A1150.

Se alguém me poder ajudar ou dar alguma dica agradecia bastante.
Obrigado antes de tudo pelo vosso tempo =)
Estive a ver a que preço tinha-mos isso tabelado.
Apple Fan Macbook Pro 15(2006) Dir 922-7194 - 50€

Sinceramente estranhei o preço a partida, mas depois de ir ver o preço de outras para Macbook Pro pareceu-me normal.
Pode é ser que estejamos a comprar isto demasiado caro.
Apple tax ftw

Será que não funciona com uma ventoinha genérica?
Eu liguei pra apple e confirmei depois com outra loja onde arranjam macs e eles dizem que a apple nao deixa vender peças sem ser com a mão de obra. Apple FTW mesmo fogo.
AH e nessa loja pra trocar uma ventoinha o orçamento que me deram foi 90 euros lol.
Acho que a única maneira de me safar é se encontrar uma carcaça de ventoinha ou entao mandar vir pelo ebay da china a demorar um mes a chegar.
O problema das ventoinhas genericas é que ue preciso da caixa da ventoinha também e no serial number delas diz mesmo APPLE PART# XXX-XXXX por isso devem ser mesmo só apple parts
Não percebo isso de a Apple não deixar vender peças sem ser com mão de obra, visto que nós temos as referidas e até em casos de não dar muito trabalho montamos gratuitamente.
O preço que te referi é o preço a que estamos a comercializar essa mesma Fan, original claro.

O Part# eu referi acima, pois copiei directo do nosso backoffice.

#922-7194
URL's de Referência