![]() |
|
Antivirus e Suites de Segurança - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: Aplicações (/forumdisplay.php?fid=12) +--- Tópico: Antivirus e Suites de Segurança (/showthread.php?tid=112) |
RE: Antivirus - Marado - 02-08-2008 12:47 Eu aconselho o AntiVir esta versão é somente para Win2000 e Vista e apresenta o melhor ratio de detecção de vírus em relação aos outros antivírus freeware disponíveis. Mas apresenta algumas lacunas em relação a concorrência que são: Não faz Scan de Email previamente a abertura, mas caso abras um email infectado ele detecta logo. RE: Antivirus - guerreiro - 02-08-2008 14:02 uso AVG nunca tive problemas leve e pratico. RE: Antivirus - the - 02-08-2008 14:10 Talvez possam fazer uma descriçao menos breve, para dar a conhecer melhor a aplicaçao? ![]() Cumps RE: Antivirus - CarlosCunha - 02-08-2008 14:15 Zeon Escreveu:AVG, na sua versão 7.0. Depois instalei o Ubuntu e nunca mais instalei um antivirus que fosse. Lol essa frase está em todo lado "...instalei o ubuntu e nunca mais instalei antivirus que fosse " ubuntu é muito bom mas estas ultimas versões "já tem muita palha" RE: Antivirus - pedroalmeida103 - 02-08-2008 14:55 No Windows uso ESET Smart Security Leve de fácil utilização e sobretudo EFICAZ Para mim o melhor, respeitando a opinião de todos os outros, e como cada um puxa a brasa à sua sardinha, eu até à data estou satisfeito e como tenho o meu pc livre de viroses e outros males não troco. Contra: Não ser free RE: Antivirus - semtido - 02-08-2008 15:36 Eset smart security uso e recomendo Só é um bocado complicado de configurar em termos de updates, e a firewall ás vezes pode ser zelosa de mais... mas de resto não há nada mais seguro!
RE: Antivirus - the - 02-08-2008 16:10 semtido Escreveu:Eset smart security uso e recomendo Complicado de configurar em termos de updates? Eu nunca configurei isso sequer, ele ja poe tudo direitinho
RE: Antivirus - semtido - 02-08-2008 16:44 Hm... não sei que versão usas... digamos que antes de usar uns certos fixes eu tinha uns problemas com a actualização
RE: Antivirus - eunamix - 02-08-2008 16:50 podem ir ao site wintech. la tem uma comparação dos antivirus RE: Antivirus - the - 02-08-2008 19:08 eunamix Escreveu:podem ir ao site wintech. la tem uma comparação dos antivirus O ideal seria mesmo trazer para aqui a informaçao, para ficar um forum completo ![]() Cumps |