Overclocking Processador - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Hardware (/forumdisplay.php?fid=23) +---- Fórum: Cooling, Modding e Overclocking (/forumdisplay.php?fid=17) +---- Tópico: Overclocking Processador (/showthread.php?tid=3060) Páginas: 1 2 |
RE: Overclocking Processador - hachiroku - 28-12-2009 03:09 Sei que nao é muito, apenas 5%, mas esta 24/7 ligado a mais de 2 anos, ate agora nao tive problemas. RE: Overclocking Processador - Samu77 - 28-01-2010 13:00 Já fiz over em pentium 4 3.0. Coloquei ele á 3.65 e o ganho de desempenho era perceptivel mas não melhorava muito não. Atualmente ele já é um processador antigo, os novos pentium dual core, core 2 duo e core i5/i7 tem muito mais vantagem em fazer over. O ganho de desempenho é muito maior em over em processador moderno, do que no pentium 4. A última vez que fiz over no pentium 4 queimei a fonte genérica que tinha no PC e me obriguei a comprar uma fonte descente... Mas é válido fazer over em um pentium 4 sim, desde que se tenha uma fonte descente o ganho em desempenho é perceptivel e na imposibilidade de comprar um processador melhor ele quebra o galho. RE: Overclocking Processador - htcmm - 13-01-2013 00:50 O meu fui eu que o montei de uma ponta a outra e escolhi as peças... 5 anos +/- 1200€ e ainda tem preformance muito bom!! - Intel core 2 Quad 2.40 GHz - NVidia GeForce 8600 GTS - 4 Gb Ram ( já precisava de um upgrade ) - Windows Vista 32 bits -.- E nem pensar em fazer overclock ... prefiro comprar um melhor... |