Problema no boot de portatil - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: Windows (/forumdisplay.php?fid=5) +--- Tópico: Problema no boot de portatil (/showthread.php?tid=3254) Páginas: 1 2 |
RE: Problema no boot de portatil - MMPP - 05-09-2009 17:38 Por acaso tenho o disco dividido em 2 partições. Imaginemos que tenho o windows vista ou o windows 7 para instalar, posso meter o dvd e instalar enquanto o XP está a correr? Ou seja, não tenho que fazer boot pelo dvd para instalar o windows novo, posso fazê-lo pelo XP? Pergunto isto porque nunca instalei nada para cima do XP, digamos que lhe sou muito fiel há já vários anos. RE: Problema no boot de portatil - Mkman - 05-09-2009 22:12 nao sei se o Seven da, mas com no caso do Vista tu podias instala lo com o XP a funcionar RE: Problema no boot de portatil - Rui C. - 06-09-2009 01:25 O Seven dá. Corres a instalação a partir do SO que estás a usar e configuras de forma a fazer uma instalação limpa noutra partição/disco. RE: Problema no boot de portatil - MMPP - 06-09-2009 12:52 Obrigado pelas respostas! |