![]() |
|
Novo Youtube! - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Comunidade (/forumdisplay.php?fid=6) +--- Fórum: Multimédia (/forumdisplay.php?fid=40) +--- Tópico: Novo Youtube! (/showthread.php?tid=5656) Páginas: 1 2 |
RE: Novo Youtube! - avlisrotiv - 03-05-2010 01:27 E agora ainda está muito melhor, tem um novo player! ![]()
RE: Novo Youtube! - .mechanism - 03-05-2010 23:51 O design do novo player tá muito louco RE: Novo Youtube! - aFriend - 31-07-2010 12:08 Mais uma coisa chata que se lembraram de adicionar. A ideia não é má... mas na practica só está a dar problemas. Por mais que seleccione a barra e autoplay no OFF... nos proximos videos ela continua sempre a chatear!.. Esta Google só anda a fazer M#$$A no Youtube! ![]() http://googlesystem.blogspot.com/2010/07/youtubes-playlist-bar.html RE: Novo Youtube! - .mechanism - 31-07-2010 22:49 Ainda só me deparei com essa barra uma vez, e nem me apercebi para que servia. Mas pelo que dizes parece que ainda não devia ter saído da fase de testes... Mas como adicionaram a possibilidade de jogar Snake enquanto os videos carregam nem tudo é mau. lol RE: Novo Youtube! - aFriend - 31-07-2010 23:54 .mechanism A barra já é irritante por natureza porque insiste em aparecer mesmo quando não queremos... mas imagina agora num portatil ou até mesmo netbook que até o player do youtube tapa... Se pudesse colava isto na Google: KISS RE: Novo Youtube! - .mechanism - 01-08-2010 00:30 Para uma empresa que cria um browser e um motor de busca com uma interface optimizada, clara e simples bem que podia estender esse principio a este serviço. RE: Novo Youtube! - aFriend - 22-12-2010 15:38 Bem, novo Youtube... novo Youtube... já começa a ser gravador.. o Youtube anda sempre em mudanças e outras radicais vêm a caminho.. muito ao estilo "Facebook"... mas aparte disso, uma coisa que tenho reparado já à largos meses... é um BUG CONSTANTE que o Youtube tem... nas mensagens recebidas, ou "friend request" .... ficam lá constantemente.. não interessa quantas e quantas vezes visualizamos essa mensagem, fica sempre assinalada como "NOVA" ... também vos acontece isso? .. umas lá conseguem ficar normais já outras persistem... e este Bug já começa a irritar porque tantos meses nisto ou é muita incompetência ou então não sei.. já pensei até que fosse da cache no meu browser, mas... uso 3 browsers.... diferentes... em 3 sistemas operativos.. portanto...já pus de parte essa hipotese. RE: Novo Youtube! - stryyker - 09-02-2011 17:14 Gosto do novo design do youtube, e gosteis das fectures que implementaram nestes anos desde o HD. Pena que ás vezes é preciso uma boa banda de internet para correr maior parte dos vídeos se os quiserem ver em HD -.- Mas até 480p Vê-se fixe. |