Cs4 Master Collection Mac - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: Mac OS (/forumdisplay.php?fid=9) +--- Tópico: Cs4 Master Collection Mac (/showthread.php?tid=3412) |
RE: Cs4 Master Collection Mac - CaptainD - 28-09-2009 17:57 Ok Malamen e obrigado a todos os que colocaram posts. Cumprimentos a Todos e desculpem alguma coisa. RE: Cs4 Master Collection Mac - RaCcOn - 28-09-2009 21:02 (28-09-2009 16:14)CaptainD Escreveu: Sr.RaCcon, a questão monetária foi voçê que a colocou, uma vez que diz que compra Tudo legal, parabéns, mas hà pessoas que não podem e como é o meu caso quero apenas ter o programa a funcionar pq o saquei e para fazer as minhas coisas caseiras, coisas que não faço como profissão ou ganho dinheiro com elas, simplesmente isso, relactivamente a sua ajuda já tinha agradecido, e a questão que coloquei foi se alguém me podia ajudar a fazer funcionar tb o Acrobat e o Distiller, coisa que a sua dica não fez, foi só isso, agora andar a conscencializar.me certamente não é uma missão que deva levar a cabo, pq eu sei que é ilegal e tb sei todas as coisas que estão ligadas a isso, e voçê que é tão legal, sabia que andar a fazer engenharia reversiva tb o é, ou seja ao ter descobreto o crack tb incorreu em ilegalidade, por isso não vejo onde me tenta consciencializar,... (28-09-2009 17:03)CaptainD Escreveu: Boa tarde Malamen, concordo com tudo o que disses.Te, aliás, já o tinha dito, quanto a isso não tenho mais nada a dizer, e se existe algum culpado sou eu, não coloques o Miguel Guerra ou outro qualquer utilizador nisto, assim talvez tenhas de criticar o Sr.RaCcon, pq se é tão "legal", não devia ter.me dado nada "ilegal" e pronto, eu ia procurar noutro lugar, a única questão que coloquei foi uma ajuda, como dizes e mto bem, agora dar lições de moralismo barato, como é o caso do Sr.RaCcon é que não, pq se vir.mos bem ele ainda é mais "ilegal" que quem procura, pq ele sabe fazer :| Meu caro, primeiro pode retirar o Sr. pois ele está no ceu(quer dizer há quem diga). Eu sou legal, mas também já fui ilegal como todos os outros users, passei a ter uma atitude diferente com a maturidade e com o facto de trabalhar nesta área e ver bem o que custa o desenvolvimento de qualquer software. O que estava a "criticar" não era o facto de voce vir para cá pedir ajuda, isso até é uma coisa natural, o que estava a referir foi de ter dito que "Quem quiser ajudar ajuda, quem nao quiser que nao ajude" num tom cheio de falta de moralismo e falta de agradecimento para com o resto da comunidade. Quando lhe enviei PM a dizer o que fazer, expliquei até o porquê de não ter respondido aqui e também lhe pedi para que não divulgasse. Quanto ao eu saber fazer, apartir do momento em que eu compro um sofware posso utilizar da maneira que eu quiser e bem me apetecer, desde que não quebre o EULA do mesmo. Logo se não diz lá que posso desenvolver uma crack para o mesmo quer dizer que posso...certo? Até posso pegar no mesmo e alterar o que eu quiser desde que não vá distribuir seja comercialmente ou não... Se há mais gente a saber ou não, claro que há...se eu lá cheguei outras pessoas chegarão também provavelmente até mais rapidamente que eu. Se não tem poder economico para comprar originais, porque não aceita a dica de cima já que acha que nós programadores estamos ricos? relembro-te, pelo que penso que está esquecido, que na mensagem que lhe enviei referi que era ilegal e o aconselhava a adquirir... (28-09-2009 16:31)Malamen Escreveu: RaCcOn, Logicamente que não levarei a mal, e concordo contigo... Dai a minha resposta no forum, no entanto tentei ajudar na mesma o utilizador relembrando que o aconselhava a adquirir. A unica coisa que fui contra foi a maneira como ele falou, pois parecia primeiro que alguém era obrigado a facultar-lhe alguma informação e que quem não facultava era porque tinha má vontade. Não estava a dar lições de civismo barato a ninguém apenas estava a conscencializar pois pelo que vejo e não só por aqui as pessoas pensam que quem trabalha em informática, seja em area técnica ou em programação(trabalho nas duas) que são uns chulos e como referiu este Sr. Antes de iniciar um projecto já estão mais que ricos... Penso que haja por aqui muito boa gente a trabalhar de borla de certeza.... Estou a necessitar de um canalizador lá para casa e um electricista, algum disponivel?! RE: Cs4 Master Collection Mac - CaptainD - 28-09-2009 21:19 Realmente daqui se vê que não entendes nada do que disse, primeiro agradeci a Tua ajuda, em segundo não Te perguntei mais nada, depois apenas referi que o Teu moralismo não é mto correcto uma vez que fazes o mesmo e por fim não disse "Quem quiser ajudar ajuda, quem nao quiser que nao ajude" em nenhum tom, apenas me referi ao que é certo, quem quer ajudar ajuda, quem não quiser não ajuda, liberdade, é isso que se chama e não falta de respeito para ninguém, agora vires dizer que as coisas são ilegais, já todos sabes, obrigado,... Eu fico.me por aqui, é pena ser assim mas parece que gostas de ter a última palavra, pois bem leva lá o canalizador e o electricista de borla, não tem nada a ver mas está bem,... Fica bem e que Tudo Te corra pelo melhor,... |