Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cs4 Master Collection Mac
28-09-2009, 13:41
Mensagem: #11
RE: Cs4 Master Collection Mac
Boa tarde Miguel,

Desde já agradeço a Tua atenção em responderes ao meu apelo, contudo parece que não funciona segundo o RaCcon, mas admiro a tua atenção uma vez que o que o Sr.RaCcon diz é despropositado e até um pouco hipócrita, até pq deves saber que as coisas não são assim tão liniares,

1º achas que o salário dessas pessoas não está mais que pago antes de começarem só a pensar no nome do próximo software?? se achas que não estás enganado...
2º eu não sou designer e mesmo que fosse a qualidade do meu trabalho é que fala por mim, não se tenho um software pirata ou não..., contudo as pessoas que compram tem menos chatices, logo ai já ganham mto descanso mental, quem não compra tem que andar a perguntar...
3º acho que está a pensar num "falso" problema, eu tb não quero mandar ninguém para a rua, mas as maiores evoluções, e Tu que gostas de Mac's, foram feitas na base de quebra da ordem instituida, sabes qual era o lema do Steve Jobs?? "Vamos ser Piratas", enfim, eu apenas quero ter o programa para mim, não Te vou roubar mercado, e tb sei que as pessoas que trbalham nesses softwares antes deles sairem já estão mais que ricas, por isso não acho que seja por ai o caminho,..
4º eu sei que é crime, mas e Tu?? nunca cometes.Te nenhum?? num sacas.Te um filme?? uma música, certamente coisas que valem bem mais que um software?? não acho que não tenhas já feito isso, enfim hipocrisia é que não...

Agradeço a Tua ajuda e podes querer que entendi mto bem o amigo MacMarcio, o que não entendo é o que dizes, eu não estou a obrigar ninguém a ensinar.me a cometer um crime, entrei num forum e coloquei uma questão, pedi uma ajuda, que é para que servem os foruns, ajudar, quem não quer ajudar, não ajuda, se quiser dizer que é ilegal e que a pessoa está a cometer um crime que diga, mas não acho que qualquer pessoa não saiba já que é um crime, por isso não estás a dar novidade nenhuma.

Por último e mais uma vez para que entendas qual é a minha situação, e pq não sou hipocrita, eu sou uma pessoa, que nada tem a ver com a área gráfica e portanto não vai roubar mercado a ninguém, que quer ter o programa Cs4 Master Collection a funcionar para meu prazer, por e simplesmente, o meu programa não é Legal, é Ilegal, a maioria dos programas funciona a excepção do Acrobat e do Distiller, por isso quem me quizer e poder ajudar eu agradeço, quem não quizer não ajude, e eu sei que é crime.


Espero só que pelo menos fique aqui uma mensagem para os hipocritas, prefiro uma pessoa que me diga, não Te ajudo, do que uma pessoa que me venha dizer, "hà e Tal isso é crime, e isto e aquilo,..." pq isso já eu sei.


Obrigado mais uma vez a Todos pela ajuda e se alguém quizer que diga algo para ajudar.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-09-2009, 14:40
Mensagem: #12
RE: Cs4 Master Collection Mac
@caoptainD

Embora o RaCcon tenha dito que a solução não funciona, eu garanto-te que funciona!
Disso tenho eu a certeza. E até faz updates.

Ainda existe outra solução, mas esta é paga:
Instalas o Little Snitch (29,95$), que é uma Firewall, mas para ligações de saída. Quando o CS4 tentar comunicar com a Adobe, o Little Snitch vai te perguntar se dás permissão. Dizes que não e tens o problema resolvido.

Mas como te disse, a 1º solução funciona na perfeição!

"A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original" - Albert Einstein
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-09-2009, 15:04
Mensagem: #13
RE: Cs4 Master Collection Mac
(28-09-2009 12:55)RaCcOn Escreveu:  @Miguel Guerra

Isso não funcionaWink pelo menos sozinho não funciona.

Repara bem no que eu disse, não adianta ler apenas parte das frases...


@CaptainD

Não sei se entendeste mas eu passo a explicar...
Primeiro eu deite a solução para o teu problema por PM de maneira a não quebrar as regras e o bom nome deste forum...Penso que não seja intenção da Admin criar um forum de Warez, Crakes e coisas que o valham. Para isso tens locais apropriados e que não respeitam a lei.
Quanto ao que referes de as pessoas que quando fazem isto ou aquilo que já estão mais que ricos...porque é que tu também não o és?Podias muito bem criar um software qualquer e quando o tivesses a criar já eras multimilionário...Não percebo esta gente sinceramente...
Encontram a solução para todos os problemas financeiros e preferem viver assim...Secalhar depois disso até podes comprar software legalmente!Que dizes?

Meu amigo, piratear software é Ilegal, vai contra as regras deste forum divulgar e quando a tudo o resto que disseste, reflecte a mentalidade de pessoas retrogadas e que nunca fizeram nada na vida...Secalhar daqui a dias vou usufruir do teu trabalho sem te pagar para ver se gostas...

Quanto a eu ter software original ou não...Sim tenho todo o meu software original e licenciado, adquirido legalmente e sem ser pirateado....
Até te digo uma técnica que costumo utilizar para não comprar gato por lebre,
Se houver versão trial, uso durante o periodo experimental(caso do Adobe), caso goste e queira continuar a usar...compro...Sim eu comprei a licença da suite que estás a tentar piratear e paguei a volta de 3300€ por ela...
Sim tenho todas as licenças do Windows válidas desde o Windows 3.11, e tenho 4versões legais de MacOS, tenho o office tanto para Mac como para windows Legal e também o Visual Studio desde a versão 6.0 até agora.
Filmes e musicas, sim já fiz download e ainda hoje faço, no caso de filmes do trailer, se gostar vou ver ao cinema(costumo ir práticamente todas as semanas ás vezes até mais que uma vez), no caso de musicas ouço o que quero ouvir, caso goste do algum, compro, caso não goste vou ao Itunes comprar as musicas que me interessam...
Ainda tenho respeito pelo trabalho dos outros...

As pessoas que querem piratear, não perguntam...procuram soluções para cometer um crime e roubar alguém e as que não querem piratear se tem dinheiro, compram caso não tenham procuram outras soluções...

Mais um pequeno aparte que me pareceu que entraste no ataque pessoal, hipicrita és tu que usas o trabalho dos outros sem pagar e ainda dizes que está tudo Ok porque eles já são ricos, descridibilizando o trabalho dos profissionais que criaram uma ferramenta para que pudesses trabalhar e ganhar algum dinheiro...penso que preferias trabalhar como quando não existiam estas ferramentas extremamente poderosas e uteis, programavas no bloco de notas ou desenhavas no Paint...
Enfim...depois o hipocrita sou eu...
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-09-2009, 15:13 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-09-2009 15:14 por Malamen.)
Mensagem: #14
RE: Cs4 Master Collection Mac
Hehe...

Basta dizer que não são permitidas questões relacionadas com Warez e fecha-se o tópico.

Não é necessário andar com falsos moralismos para trás e para a frente.

Wink

P.S. - Entenda-se por Warez qualquer tipo de pirataria.

[Imagem: Sig.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-09-2009, 15:14 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-09-2009 15:20 por CaptainD.)
Mensagem: #15
RE: Cs4 Master Collection Mac
Pois, estás um pouco nervoso RaCcon, a única coisa que Te tenho a dizer é que tens mto dinheiro, parabéns, eu não tenho e por isso gasto nas coisas que necessito mesmo, EU NÃO QUERO O PROGRAMA PARA GANHAR DINHEIRO, NÃO TENHAS MEDO QUE NÃO TE VOU ROUBAR TRABALHO,...

E tens razão, tenho que procurar mais, mas uma vez que existem foruns apenas pedi uma ajuda para uma questão que mais gente faz, de qualquer da forma mto obrigado pela ajuda q me deste.

É isso mesmo, fica com a sabedoria só para Ti, pode ser que quando necessitares de algo tb Te façam a mesma coisa.
Mais uma vez obrigado Miguel,...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-09-2009, 15:52 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-09-2009 16:01 por RaCcOn.)
Mensagem: #16
RE: Cs4 Master Collection Mac
(28-09-2009 15:14)CaptainD Escreveu:  Pois, estás um pouco nervoso RaCcon, a única coisa que Te tenho a dizer é que tens mto dinheiro, parabéns, eu não tenho e por isso gasto nas coisas que necessito mesmo, EU NÃO QUERO O PROGRAMA PARA GANHAR DINHEIRO, NÃO TENHAS MEDO QUE NÃO TE VOU ROUBAR TRABALHO,...

E tens razão, tenho que procurar mais, mas uma vez que existem foruns apenas pedi uma ajuda para uma questão que mais gente faz, de qualquer da forma mto obrigado pela ajuda q me deste.

É isso mesmo, fica com a sabedoria só para Ti, pode ser que quando necessitares de algo tb Te façam a mesma coisa.
Mais uma vez obrigado Miguel,...

Não estou nervoso de modo algum, apenas te estou a conscencializar.
Se tenho muito dinheiro ou não isso só a mim me diz respeito, e depende do que achares muito dinheiro o que para ti pode ser muito para mim pode ser pouco e vice-versa.
Não estou preocupado se me vais roubar o trabalho, e se assim o for é sinal que existe alguém melhor que eu e eu só tenho de tentar evoluir de maneira a ser melhor para que não voltasse a acontecer o mesmo.
Se tivesse problemas com ficar com o conhecimento para mim não me teria dado ao trabalho de te mandar PM certo?Penso que terá alguma lógica até Wink
Tal como te disse por PM a info que te dei não fui buscar a lado nenhum, pensei por mim e consegui...mas como referi, quando descobri isso já tinha comprado a versão completa e apenas o fiz por mero prazer e a titulo de aprendizagem.
(28-09-2009 15:13)Malamen Escreveu:  Hehe...

Basta dizer que não são permitidas questões relacionadas com Warez e fecha-se o tópico.

Não é necessário andar com falsos moralismos para trás e para a frente.

Wink

P.S. - Entenda-se por Warez qualquer tipo de pirataria.

Não é moralismo é mesmo tentativa de meter algum tino na cabeça desta gente que não pensa que o trabalho dos outros não é válido e que já estão todos ricos.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-09-2009, 16:14
Mensagem: #17
RE: Cs4 Master Collection Mac
Sr.RaCcon, a questão monetária foi voçê que a colocou, uma vez que diz que compra Tudo legal, parabéns, mas hà pessoas que não podem e como é o meu caso quero apenas ter o programa a funcionar pq o saquei e para fazer as minhas coisas caseiras, coisas que não faço como profissão ou ganho dinheiro com elas, simplesmente isso, relactivamente a sua ajuda já tinha agradecido, e a questão que coloquei foi se alguém me podia ajudar a fazer funcionar tb o Acrobat e o Distiller, coisa que a sua dica não fez, foi só isso, agora andar a conscencializar.me certamente não é uma missão que deva levar a cabo, pq eu sei que é ilegal e tb sei todas as coisas que estão ligadas a isso, e voçê que é tão legal, sabia que andar a fazer engenharia reversiva tb o é, ou seja ao ter descobreto o crack tb incorreu em ilegalidade, por isso não vejo onde me tenta consciencializar,...

De qualquer das formas devo informa-lo que agradeço a sua ajuda e se não quer dar a ajuda adicional que pedi não dei, certamente que existem mais pessoas a saber o que voçê sabe, felizmente, e que não são falsos moralistas.

Cumprimentos Sr.RaCcon e tudo de bom...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-09-2009, 16:31 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-09-2009 17:08 por Malamen.)
Mensagem: #18
RE: Cs4 Master Collection Mac
RaCcOn,

Eu sei, mas não precisas de meter tino na cebeça de ninguém. Smile

Posso até parecer um pouco frio, mas as pessoas não vêm aqui à procura de lições de moral. As pessoas vêm pedir ajuda.

Se for num caso em que podemos ajudar, muito bem, ajudamos. Se for num caso como este, em que nos pedem ajuda para fazer algo ilegal, diz-se que não, que o fórum não se dedica a isso e assunto arrumado. Não é preciso começar uma discussão destas senão daqui a pouco estamos a partir para insultos e ofensas e isso não é salutar ao forum.

É preferível dizer logo que não são permitidos pedidos desse tipo e bloquear o tópico. Acho que é a melhor coisa a fazer nestes casos. Claro que isto é apenas a minha opinião.

Não leves a mal nenhum ponto do meu post. Wink
CaptainD

Acho que já se falou tudo o que havia para falar sobre esse assunto.

Penso que deves deixar cair o assunto.

O que tu queres é ilegal e não vai ser aqui que vais arranjar ajuda desse tipo. Eu também uso algum software pirata, mas não venho pedir nada disso aqui neste fórum. Há outros mais indicados para isso.

Isto vale para qualquer utilizador, claro. E pedia ao moderador deste fórum para retirar ou modificar o post do Miguel Guerra na primeira página.

[Imagem: Sig.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-09-2009, 17:03
Mensagem: #19
RE: Cs4 Master Collection Mac
Boa tarde Malamen, concordo com tudo o que disses.Te, aliás, já o tinha dito, quanto a isso não tenho mais nada a dizer, e se existe algum culpado sou eu, não coloques o Miguel Guerra ou outro qualquer utilizador nisto, assim talvez tenhas de criticar o Sr.RaCcon, pq se é tão "legal", não devia ter.me dado nada "ilegal" e pronto, eu ia procurar noutro lugar, a única questão que coloquei foi uma ajuda, como dizes e mto bem, agora dar lições de moralismo barato, como é o caso do Sr.RaCcon é que não, pq se vir.mos bem ele ainda é mais "ilegal" que quem procura, pq ele sabe fazer :|

Mais uma vez Te digo que não deves sugerir fazer nada a outros utilizadores, como o caso do Miguel, uma vez que o culpado sou eu.


Obrigado e cumprimentos Sr.Malamen, e já agora, uma vez que tb usas sottware pirata se quiseres tb me podes ajudar, agradecido.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-09-2009, 17:11
Mensagem: #20
RE: Cs4 Master Collection Mac
Eu não sugeri que fizessem alguma coisa ao Miguel Guerra.

Apenas sugeri que apagassem ou editassem o post dele.

[Imagem: Sig.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)