Criar servidor dedicado CS:S Steam?.. - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Jogos e Consolas (/forumdisplay.php?fid=14) +--- Tópico: Criar servidor dedicado CS:S Steam?.. (/showthread.php?tid=4596) |
RE: Criar servidor dedicado CS:S Steam?.. - avlisrotiv - 24-01-2010 01:38 Não, não resolve o problema... Isto se houvesse um tutorial em Português algures pela Internet, e com os dispositivos citados, seria fácil... Mas talvez seja melhor encontrar alguém com a mesma ideia e dividir gasto/uso do tal servidor... RE: Criar servidor dedicado CS:S Steam?.. - hachiroku - 24-01-2010 15:09 boas eu nao percebo nada disso, mas penso que precisas mesmo é de um IP fixo, ja tentas-te o NO-IP RE: Criar servidor dedicado CS:S Steam?.. - avlisrotiv - 24-01-2010 17:35 O problema não é o IP, é o redireccionamento das portas e essas coisas de que pouco percebo... Talvez esse serviço resolva na hora de partilhar o server, mas não esse o pedido... RE: Criar servidor dedicado CS:S Steam?.. - nioxys - 24-01-2010 18:07 Já viste se tens alguma firewall a "tapar" o caminho? E não te esqueça que o IP que tens de passar aos teus colegas é o IP da net e não o IP interno. Encontrei isto nas informações de um video Citar:To port forward, you must go to your router and open the ports there. (191.68.1.1) RE: Criar servidor dedicado CS:S Steam?.. - avlisrotiv - 24-01-2010 19:46 Não, eu só uso uma firewall, a da Kaspersky, e (como já disse) a cada teste desligava-o, não podendo "intrometer" em cada tentativa... Eu sei que é o "IP exterior" que tenho de mandar... E a informação do vídeo que viste, já segui esse mesmo tutorial (do vídeo)... EDIT: Esqueci-me de actualizar este tópico. Bom, o "problema" foi resolvido, acabei por adquirir um servidor pago. Obrigado a todos. |