![]() |
|
Update deu cabo do meu teclado [windows 7] - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: Windows (/forumdisplay.php?fid=5) +--- Tópico: Update deu cabo do meu teclado [windows 7] (/showthread.php?tid=5159) |
RE: Update deu cabo do meu teclado [windows 7] - avlisrotiv - 06-03-2010 20:09 (05-03-2010 21:03)avlisrotiv Escreveu: Cria um ponto que restauração; Isto, fizeste? RE: Update deu cabo do meu teclado [windows 7] - fdaniel - 06-03-2010 20:18 Falas ai em com o mesmo desconectado e depois para ligar o teclado. Mas é um portatil lol. Como queres que faça isso? e o MCIR sera microsoft infra red? =X tem la controladores para o controlo remoto, esse nao apago certo? RE: Update deu cabo do meu teclado [windows 7] - avlisrotiv - 06-03-2010 20:37 @Daniel, pois é, quando o escrevi ainda estava a pensar no fixo... Apaga todos, menos o que aches que será... Também não te posso dizer, mas se houver problemas restauras o ponto de restauração... À, e se o fizeres, toma em atenção que depois de reiniciares (se der problemas) não consegues colocar password (se a tiveres) no login do Windows, toma em atenção de o desactivar... Ou então, se não quiseres arriscar, espera por uma resposta mais sábia, é que eu estou a responder "por lógica", por vezes resulta...
RE: Update deu cabo do meu teclado [windows 7] - fdaniel - 07-03-2010 15:14 Epa, nao pode ser dos controladores... Se fosse dos controladores nao conseguia escrever bem no pidgin. So pode ser um trojan, uma virose, o que for, que nao consiga actuar em ambiente GTK que e o caso do pidgin. O mais estranho e que ontem sem fazer nada, ficoume a dar tudo bem. Eu todo contente que ja estava resolvido, hoje liguei e voltou o mesmo problema Ja experimentei estes softwares: Ad-ware, superantispyware, hijackthis, spybot search and destroy, fixbugbear, e mais um ou dois que ja eliminei e nao me recordo do nome. Isto acontece tambem com um conhecido meu, com vista... RE: Update deu cabo do meu teclado [windows 7] - nioxys - 07-03-2010 17:00 Quando fizeste o scan desligaste o restauro do sistema? RE: Update deu cabo do meu teclado [windows 7] - fdaniel - 07-03-2010 17:05 Nunca o tive activado. RE: Update deu cabo do meu teclado [windows 7] - nioxys - 07-03-2010 17:14 Vai a hijackthis e coloca lá o logfile do hijackthis e vê o resultado da análise. RE: Update deu cabo do meu teclado [windows 7] - avlisrotiv - 07-03-2010 17:16 @nioxys, foi isso que fiz, e no entanto não achei nada suspeito... E o link não funciona assim, eles não guarda "relatórios"...
RE: Update deu cabo do meu teclado [windows 7] - fdaniel - 07-03-2010 17:20 Pois, nao vejo nenhum problema ali assinalado
|