Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Update deu cabo do meu teclado [windows 7]
04-03-2010, 01:25 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-03-2010 21:31 por fdaniel.)
Mensagem: #1
Windows Update deu cabo do meu teclado [windows 7]
H´´a dois dias que n~~ao consigo colocar qualquer caracter em cima duma letra, isto depois dum update (penso eu que tenha sido por isso, pois n~~ao fiz mais nada de especial). Por exemplo consigo escrever não apenas com o corrector ortografico que tem como sugestao n~~ao. Isto simplesmente repete duas vezes os caracteres que pretendo por em cima da letra. Alguem sabe porque ser´´a ou como resolver?!
Preciso de fazer trabalhos importantes e assim e uma grande chatice Evil
Deixo aqui um screenshot com as definiçoes do teclado, nao sei se serve de algo mas pronto: http://i49.tinypic.com/2e2jsbd.jpg

Agradecia a vossa ajuda. Obrigado.

Cumprimentos,
Daniel Pinheiro
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-03-2010, 01:33 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-03-2010 01:39 por avlisrotiv.)
Mensagem: #2
RE: Update deu cabo do meu teclado [windows 7]
Incompatibilidade? Talvez...
Verifica ou espera por uma nova actualização;
Se o teclado tiver drivers, tenta no site do fornecedor/marca; (Se não tiver, com o USBDeview, desinstala todas as drives, com o dispositivo desconectado, quando feito volta a ligar...)
Ou então, verifica se o dispositivo está bem conectado...
E enquanto isso devias utilizar outro... Rolleyes

E acrescento, caso não resolva nenhuma das opções acima escritas, tenta desinstalar o ultimo update... Pode ser "que alivie" até um segundo update... Big Grin
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-03-2010, 01:41
Mensagem: #3
RE: Update deu cabo do meu teclado [windows 7]
E um portatil. Hp dv6 2160ep. Ja teve mais actualizaçoes depois desse problema, ou seja hoje de manha, e continua na mesma Confused
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-03-2010, 01:48
Mensagem: #4
RE: Update deu cabo do meu teclado [windows 7]
Pois...
Tenta aquilo que escrevi acima, como desinstalar as drives (excluindo no portátil, óbvio...), caso não funcione, tenta mesmo desinstalar o update que causa isso... Wink
Isto até chegar outras respostas de outros membros... Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-03-2010, 11:42
Mensagem: #5
RE: Update deu cabo do meu teclado [windows 7]
J´´a tentei isso tudo e continua na mesma Confused
E realmente desesperante. Preciso de escrever como deve de ser para uma apresentaçao e nao consigo assim. Ate com o teclado virtual que vem no windows faz o mesmo. Ja fui ao linux experimentar e da tudo bem!

HELP!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-03-2010, 12:01 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-03-2010 12:06 por nioxys.)
Mensagem: #6
RE: Update deu cabo do meu teclado [windows 7]
Um colega meu já teve um sintoma desse género e era um bicharoco no pc. Já fizeste um scan com um antivírus? Experimenta fazer e quando o fizeres faz em modo segurança. Pode resultar, ou não.

Acho que esse bicharoco se chama BugBear, podes ver um artigo sobre isso aqui.

Experimenta estas ferramentas da symantec

FixBugb.exe;
FxBgbear.exe;
Ou a ferramenta que é falada no artigo.

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-03-2010, 12:26
Mensagem: #7
RE: Update deu cabo do meu teclado [windows 7]
Essas duas aplicaçoes abaixo nao me deixma correr, diz que nao tenho direitos de administrador (mas tenho...). E o do f-secure correu montes de ficheiros no CMD e depois fechou, reniniciei e continua na mesma! Fiz um search full com o Microsoft security essentials e nada Confused
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-03-2010, 12:37 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-03-2010 12:43 por nioxys.)
Mensagem: #8
RE: Update deu cabo do meu teclado [windows 7]
Experimenta correr as aplicações em modo de segurança e se clicares com o botão direito sobre a aplicação não tem executar como administrador?

Experimenta fazer scan em modo de segurança com o malwarebytes

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-03-2010, 01:36 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-03-2010 02:29 por fdaniel.)
Mensagem: #9
RE: Update deu cabo do meu teclado [windows 7]
Epa ja nao sei o que fazer. Se antes ja odiava windows, agora passado 6 anos que voltei a ele com o tao bem falado windows 7 (porque preciso mesmo de trabalhar com os prog. da adobe)......

Ja corri o malwarebytes em modo de segurança, todos os programas ali em cima (da f-secure e symantec) e nada. O malwarebytes detectou este apenas: Hijack.DisplayProperties
mas segundo li, e um falso positivo. Continua exactamente a mesma treta! Mais ideas??

Fica um link do que tenho nos dispositivos de teclado http://img299.imageshack.us/img299/2038/teclado.png

Aqueles 2 no meio, da microsoft pareceme a mais ou ´´e normal?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-03-2010, 20:46
Mensagem: #10
RE: Update deu cabo do meu teclado [windows 7]
Desculpem insistir, mas e realmente muito importante resolver isto. Nao sera incompatibilidade com os controladores que estao na imagem de cima? O standard diz 101/102 key e depois tem o da microsoft 109? Ja tentei actualizar todos os controladores, mas todos dizem que estao actualizados... Estou sem ideias Confused
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)