Forum Pplware
HP lança vídeo promocional do HP Slate (editado) - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Pplware (/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Últimas (/forumdisplay.php?fid=36)
+--- Tópico: HP lança vídeo promocional do HP Slate (editado) (/showthread.php?tid=5601)

Páginas: 1 2 3


RE: HP lança vídeo promocional do HP Slate (editado) - Jose - 07-04-2010 23:10

(07-04-2010 22:44).mechanism Escreveu:  Já corre a notícia que finalmente se decidiram a lançar o Pink, o Courier acabará por sair. Talvez já tenham aprendido a lição que lançar o produto à pressa não dá bons resultados. Talvez com estes dois lançamentos a Microsoft enverede por um melhor caminho. Acho que tanto o Windows 7 como o WP7 já mostram mais algum cuidado no que metem cá para fora.

Pessoalmente acho que quanto mais renhida for a concorrência melhor é para o consumidor final.

Microsoft vai guardar o melhor para o fim, como sempre.

Foi como o Windows 7, melhor sistema operativo lançado até hoje.


RE: HP lança vídeo promocional do HP Slate (editado) - aFriend - 08-04-2010 00:51

Sim, foi sem duvida o melhor sistema operativo lançado até hoje.... da Microsoft.


RE: HP lança vídeo promocional do HP Slate (editado) - JPedrosa - 08-04-2010 00:58

@aFriend,
discordo... o Seven é muito bom, mas ... o XP foi igualmente muito bom na sua altura.
Não nos podemos esquecer até do hardware que andava aí na altura que o XP saiu para o mercado, não era propriamente material para fazer algumas brincadeiras como thumbnails video a rodar o dito cujo ... e afins Wink


RE: HP lança vídeo promocional do HP Slate (editado) - aFriend - 08-04-2010 01:22

Sim, eu adorei (e ainda adoro) o XP.
Mas de facto o melhor sistema que a MS tem (mais completo é o 7)

Na epoca que saiu o XP, eu tive igualmente o MacOsX que tem a mesma idade, e já fazia essas ditas "brincadeiras" com thumbnails.... rodar...e outras brincadeiras que só agora o 7 tem...! Big Grin