Forum Pplware
[RESOLVIDO] iPhone 3g - Erro iTunes - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Mac OS (/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Tópico: [RESOLVIDO] iPhone 3g - Erro iTunes (/showthread.php?tid=9201)

Páginas: 1 2 3


RE: [RESOLVIDO] iPhone 3g - Erro iTunes - Tiago Sousa - 19-06-2011 16:42

Quando é assim, metes em DFU Mode, restauras pelo iTunes e caso apareca algum erro, o tinyumbrella quase sempre tira'te do DFU Wink

Usa sempre o TinyUmbrella Wink

Abraço Smile


RE: [RESOLVIDO] iPhone 3g - Erro iTunes - aFriend - 19-06-2011 17:33

@Tiago Sousa

No caso de ele ter adulterado a baseband para uma versão não oficial (exemplo a baseband do iPad 6.15) depois nem em modo DFU consegue activar o iPhone, só mesmo com uma custom rom pré-activada.

Se for a versão MC do iPhone, não consegue fazer o dowgrade e fica "preso" a esse metodo sempre. Se for uma versão Não-MC, o iPhone consegue fazer o downgrade da baseband (modem) e depois desse downgrade é que sim, o iPhone fica em estado normal e pode ser activado normalmente.


RE: [RESOLVIDO] iPhone 3g - Erro iTunes - Meiriane Lopes - 07-11-2012 20:04

Olá, estou com o mesmo problema, fui tentar atualizar o Iphone para IOS 4.3, baixei o programa, aí apertei em atualizar junto com a tecla shift, carregou aparentemente normal, só que depois ao finalizar apresentou o erro 1015 e não consigo mais voltar. Baixei esse programa sn0wbreeze-2.2.1, para IOS 4.2.1 (que era o que ele tinha antes do erro) mas não consigo, chega uma parte que ele não passa, a parte do browser. Podem me ajudar???