EXCEL - formatações de folhas - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: Aplicações (/forumdisplay.php?fid=12) +--- Tópico: EXCEL - formatações de folhas (/showthread.php?tid=11118) |
EXCEL - formatações de folhas - PAULOF21 - 13-03-2012 16:27 Boas a todos, peço a vossa ajuda para o seguinte: Sou utilizador de Windows e OSX, tenho no PC o Office 2010 e no Mac o Office 2011. Utilizo frequentemente o Excel, e altero e edito o mesmo ficheiro tanto num como noutro sistema, através do Dropbox. O que me acontece é, se edito as margens das folhas num sistema, quando abro no outro está tudo desconfigurado, e lá tenho que andar a recolocar tudo no lugar. Não há nenhum problema com fórmulas, ou configuração de células. É apenas ao nível de alinhamentos. Como posso resolver isto? Obrigado pelo tempo dispensado, agradecendo antecipadamente a ajuda que possam prestar. Paulo RE: EXCEL - formatações de folhas - inbloom06 - 13-03-2012 23:07 Gravas como? xlsx? Tenta com o formato xls (2003)! Por vezes alguns problemas são assim ultrapassados. Cumps RE: EXCEL - formatações de folhas - zaal - 13-03-2012 23:23 o excel vai usar as definiçoes aplicadas na aplicaçao instalada em cada sistema e impressora. se a impressora for a mesma deveras configurar de igual forma tanto em Windows como em Mac. e o mesmo deves fazer na configuração do office no Windows e no Mac. tambem tenho esse problema quando levo ficheiros do meu pc para outro. espero que resulte e resolva a tua questao. |