Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
EXCEL - formatações de folhas
13-03-2012, 16:27
Mensagem: #1
EXCEL - formatações de folhas
Boas a todos,
peço a vossa ajuda para o seguinte:

Sou utilizador de Windows e OSX, tenho no PC o Office 2010 e no Mac o Office 2011.

Utilizo frequentemente o Excel, e altero e edito o mesmo ficheiro tanto num como noutro sistema, através do Dropbox. O que me acontece é, se edito as margens das folhas num sistema, quando abro no outro está tudo desconfigurado, e lá tenho que andar a recolocar tudo no lugar. Não há nenhum problema com fórmulas, ou configuração de células. É apenas ao nível de alinhamentos. Como posso resolver isto?

Obrigado pelo tempo dispensado, agradecendo antecipadamente a ajuda que possam prestar.

Paulo
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-03-2012, 23:07
Mensagem: #2
RE: EXCEL - formatações de folhas
Gravas como? xlsx? Tenta com o formato xls (2003)! Por vezes alguns problemas são assim ultrapassados.

Cumps
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-03-2012, 23:23
Mensagem: #3
RE: EXCEL - formatações de folhas
o excel vai usar as definiçoes aplicadas na aplicaçao instalada em cada sistema e impressora.
se a impressora for a mesma deveras configurar de igual forma tanto em Windows como em Mac.
e o mesmo deves fazer na configuração do office no Windows e no Mac.

tambem tenho esse problema quando levo ficheiros do meu pc para outro.

espero que resulte e resolva a tua questao.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)