Forum Pplware
Símbolo Peopleware - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Pplware (/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Provedor (/forumdisplay.php?fid=2)
+--- Tópico: Símbolo Peopleware (/showthread.php?tid=113)

Páginas: 1 2 3


RE: Símbolo Peopleware - RwR - 02-08-2008 10:44

m4n_in_bl4ck Escreveu:O teu, RwR, é mais inovador, mas acho que falta algo ao P Tongue tenta colocá-lo em perspectiva ou assim.
Também pensei nisso, mas não sei se encaixa bem no quadrado... Mas vou tentar Wink

Edit:Aqui está ele:
[Imagem: 51vy0z.png]
Pelos vistos usei exactamente a mesma fonte Tongue E consegui dar-lhe a mesma distorção.


RE: Símbolo Peopleware - MarcioSoares - 02-08-2008 11:00

RwR Escreveu:
m4n_in_bl4ck Escreveu:O teu, RwR, é mais inovador, mas acho que falta algo ao P Tongue tenta colocá-lo em perspectiva ou assim.
Também pensei nisso, mas não sei se encaixa bem no quadrado... Mas vou tentar Wink

Edit:Aqui está ele:
[Imagem: 51vy0z.png]
Pelos vistos usei exactamente a mesma fonte Tongue E consegui dar-lhe a mesma distorção.

Amigo, tenta tirar o rebordo a verde mais escuro que percorre o "P".
Talvez se aproxime mais do original. Acho que fica melhor.


RE: Símbolo Peopleware - RwR - 02-08-2008 11:02

MarcioSoares Escreveu:Amigo, tenta tirar o rebordo a verde mais escuro que percorre o "P".
Talvez se aproxime mais do original. Acho que fica melhor.
Considera-o feito! Tongue
O Favicon ficou assim: [Imagem: v4uuci.png]

Retirei o rebordo:
[Imagem: sbpj7k.png]


RE: Símbolo Peopleware - code.paradox - 02-08-2008 21:23

Hey ppl, eu construi algo bem rápido ali, espero que gostem. Aceito qualquer tipo de crítica construtiva, e adoraria receber sugestões quanto ao background do "símbolo". Construi várias, sem me preocupar com os favicons, já que vou criá-los de acordo com a votação, do mais agradável (se algum estiver lol). Bom, como podem ver, o estilo predominante é o Web2.0, não que eu considere o Pplware uma bolha \o/, mas porque eu realmente acho o estilo legal. Ah, e se as imagens estiverem parecendo meio embaçadas, é porque eu as redimensionei para poder postar todas.

[Imagem: 2cxd9w8.jpg]

Bom ppl, cya'.


RE: Símbolo Peopleware - Sheik - 02-08-2008 21:39

Posso apenas adiantar que, como se já se começa a notar aqui no fórum, as cores predominantes no futuro visual do Peopleware serão o verde oliva (a manter do tema actual) e uma cor escura, não necessariamente preto, mas escura.

Gosto bastante da 2 e da 4 embora gostasses de ver o P em perspectiva, como no logotipo. Experimenta fazer uns favicons com essa imagens, assim teríamos uma ideia de quais seriam mais fáceis de identificar Wink

Bom trabalho pessoal!


RE: Símbolo Peopleware - RwR - 02-08-2008 21:52

Muito bom, o teu trabalho, code.paradox Wink Gosto especialmente da 2.


RE: Símbolo Peopleware - code.paradox - 02-08-2008 22:07

Muito Obrigado =) eu gostei especialmente do 2,3 e 7. Eu gosto muito desse verde "tecnologia" (por isso está até no meu Avatar lol) no preto, por isso criei 3 "símbolos" com background preto lol. Ah, e se alguém tiver um background "estiloso" aí, e acha que deixaria o "símbolo" mais agradável, por favor, me enviem. =)


RE: Símbolo Peopleware - MarcioSoares - 02-08-2008 22:37

RwR Escreveu:
MarcioSoares Escreveu:Amigo, tenta tirar o rebordo a verde mais escuro que percorre o "P".
Talvez se aproxime mais do original. Acho que fica melhor.
Considera-o feito! Tongue
O Favicon ficou assim: [Imagem: v4uuci.png]

Retirei o rebordo:
[Imagem: sbpj7k.png]

Bem melhor assim.... Penso que não é preciso mexer mais....

Mesmo assim amanhã vou ver se me aventuro numa cena destas.


RE: Símbolo Peopleware - guerreiro - 03-08-2008 23:56

MarcioSoares Escreveu:
RwR Escreveu:
MarcioSoares Escreveu:Amigo, tenta tirar o rebordo a verde mais escuro que percorre o "P".
Talvez se aproxime mais do original. Acho que fica melhor.
Considera-o feito! Tongue
O Favicon ficou assim: [Imagem: v4uuci.png]

Retirei o rebordo:
[Imagem: sbpj7k.png]

Bem melhor assim.... Penso que não é preciso mexer mais....

Mesmo assim amanhã vou ver se me aventuro numa cena destas.


eu curti nao tenho muito geito para isto senao contribuia Smile


RE: Símbolo Peopleware - p0int - 04-08-2008 01:27

Também gostei dos logos 2 e 4 do code.paradox.