Programa para criação de gráficos para vídeo - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: Aplicações (/forumdisplay.php?fid=12) +--- Tópico: Programa para criação de gráficos para vídeo (/showthread.php?tid=11342) |
Programa para criação de gráficos para vídeo - a.cardoso - 13-04-2012 18:30 Boas, procuro um software, de preferência freeware, para criação de grafismo para aplicação em vídeo. Refiro-me a grafismo aqueles gráficos aplicados, por exemplo, em telejornais, onde lêm os títulos de notícias. Se alguém tiver sugestões, obrigado. A. Cardoso RE: Programa para criação de gráficos para vídeo - nioxys - 13-04-2012 21:53 Olá Isso que falas que aparece nos telejornais chama-se oráculo. Relativamente ao software não te sei indicar um gratuito mas podes sempre experimentar o Adobe Premier que faz o que tu queres. RE: Programa para criação de gráficos para vídeo - a.cardoso - 13-04-2012 23:29 (13-04-2012 21:53)nioxys Escreveu: Olá Oráculo, desconhecia o termo. Relativamente a ao Adobe Premier vou experimentar o Trial. Em pesquisas que fiz, descobri o swishmax que também faz o que quero em flash. Vou tentar experimentar ambos, se alguém souber de um freeware deixe a sugestão. RE: Programa para criação de gráficos para vídeo - a.cardoso - 19-04-2012 19:57 Boas, há algum software vocacionado para a criação de genéricos? RE: Programa para criação de gráficos para vídeo - nioxys - 20-04-2012 14:25 Já experimentaste o After Effects? Tipo isto, Passa por este site, Videocopilot |