Programa para criação de gráficos para vídeo
|
13-04-2012, 18:30
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-04-2012 18:31 por a.cardoso.)
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
Programa para criação de gráficos para vídeo
Boas, procuro um software, de preferência freeware, para criação de grafismo para aplicação em vídeo. Refiro-me a grafismo aqueles gráficos aplicados, por exemplo, em telejornais, onde lêm os títulos de notícias.
Se alguém tiver sugestões, obrigado. A. Cardoso |
|||
13-04-2012, 21:53
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: Programa para criação de gráficos para vídeo
Olá
Isso que falas que aparece nos telejornais chama-se oráculo. Relativamente ao software não te sei indicar um gratuito mas podes sempre experimentar o Adobe Premier que faz o que tu queres. “A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper |
|||
13-04-2012, 23:29
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
(13-04-2012 21:53)nioxys Escreveu: Olá Oráculo, desconhecia o termo. Relativamente a ao Adobe Premier vou experimentar o Trial. Em pesquisas que fiz, descobri o swishmax que também faz o que quero em flash. Vou tentar experimentar ambos, se alguém souber de um freeware deixe a sugestão. |
|||
19-04-2012, 19:57
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
Boas, há algum software vocacionado para a criação de genéricos?
|
|||
20-04-2012, 14:25
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-04-2012 14:26 por nioxys.)
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 3 Visitante(s)