Forum Pplware
antivirus mcafee - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Windows (/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Tópico: antivirus mcafee (/showthread.php?tid=11792)

Páginas: 1 2


antivirus mcafee - Ruaben - 04-06-2012 19:09

vou direto ao assunto:
a minha subcrição ao mcafee tá a acabar(daqui a 7dias) e a seguir iria instalar um gratuito. minha questão é qual. Antes usava o comodo internet security e o da ms. a comodo continua a ser segura ou é melhor o da ms.
li uns quantos post mas penso que estão outdated.

podem referir noutro qualquer, não me importo


RE: antivirus mcafee - Corvus - 04-06-2012 22:33

aconselho-te o avast home edition


RE: antivirus mcafee - JPedrosa - 04-06-2012 23:57

Por incrível que possa parecer, devo ter no PC da maria, à cerca de um ano, o Microsoft Security Essentials ... vírus nem vê-los, "abrandamentos" ou "engasgamentos" igualmente.

Bom ou mau?
Não sei, mas até agora não entrou cá nada.


RE: antivirus mcafee - progster - 05-06-2012 00:43

Recomendo Microsoft Security Essentials.


RE: antivirus mcafee - MegaDevoMan - 05-06-2012 09:45

(05-06-2012 00:43)Progster Escreveu:  Recomendo Microsoft Security Essentials.


X2 Mr Green


RE: antivirus mcafee - underzone - 05-06-2012 11:31

Avast é bom tudo menos o panda.....


RE: antivirus mcafee - Mettafox - 05-06-2012 12:07

Quem melhor conhece o Windows?
A Microsoft... logo o Microsoft Security Essentials é o mais indicado para o grupo grátis.

E já agora, o MSE levou recentemente uma nova versão, as base de dados são regularmente actualizadas, sempre que há novos registos de vírus, como em qualquer outro antivírus.


RE: antivirus mcafee - Lopesmaio - 05-06-2012 17:01

Não digo mal do Microsoft Security Essentials, mas eu, no Windows, uso o Avira Internet Security 2012 e estou muito satisfeito (também fiquei muito satisfeito com a versão gratuita). O Windows não abranda, e o anti-vírus é regularmente atualizado (na versão gratuita demora um pouco, mas não se preocupe, que é normal). Mas como está a pedir anti-vírus gratuitos, recomendo então o Avira Personal (versão gratuita); tal como disse, não abranda o Windows e tem uma taxa de detecção altíssima, isto segundo os testes do AV-Comparatives.org, que é um laboratório independente (e a minha experiência própria, também o diz Wink ).


RE: antivirus mcafee - MegaDevoMan - 05-06-2012 17:03

(05-06-2012 17:01)Lopesmaio Escreveu:  Não digo mal do Microsoft Security Essentials, mas eu, no Windows, uso o Avira Internet Security 2012 e estou muito satisfeito (também fiquei muito satisfeito com a versão gratuita). O Windows não abranda, e o anti-vírus é regularmente atualizado (na versão gratuita demora um pouco, mas não se preocupe, que é normal). Mas como está a pedir anti-vírus gratuitos, recomendo então o Avira Personal (versão gratuita); tal como disse, não abranda o Windows e tem uma taxa de detecção altíssima, isto segundo os testes do AV-Comparatives.org, que é um laboratório independente (e a minha experiência própria, também o diz Wink ).

É o que uso em casa, 5 estrelas (Avira Internet Security). Aqui no emprego é o tal da Microsoft... Wink


RE: antivirus mcafee - MokaS - 06-06-2012 13:47

Tenho ouvido muito bem do MSE mas eu estou satisfeito com o meu Avira Free =). Para ajudar ainda uso o Malwarebytes' e a ZoneAlarm Free Firewall =D