Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
antivirus mcafee
04-06-2012, 19:09
Mensagem: #1
antivirus mcafee
vou direto ao assunto:
a minha subcrição ao mcafee tá a acabar(daqui a 7dias) e a seguir iria instalar um gratuito. minha questão é qual. Antes usava o comodo internet security e o da ms. a comodo continua a ser segura ou é melhor o da ms.
li uns quantos post mas penso que estão outdated.

podem referir noutro qualquer, não me importo
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-06-2012, 22:33
Mensagem: #2
RE: antivirus mcafee
aconselho-te o avast home edition

Pedidos de ajuda via PM serão ignorados
Acordo ortográfico? Desconheço, obrigado Wink
Agradeço ao Chrome o facto de os meus posts nao terem acentos Evil
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-06-2012, 23:57
Mensagem: #3
RE: antivirus mcafee
Por incrível que possa parecer, devo ter no PC da maria, à cerca de um ano, o Microsoft Security Essentials ... vírus nem vê-los, "abrandamentos" ou "engasgamentos" igualmente.

Bom ou mau?
Não sei, mas até agora não entrou cá nada.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-06-2012, 00:43
Mensagem: #4
RE: antivirus mcafee
Recomendo Microsoft Security Essentials.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-06-2012, 09:45
Mensagem: #5
RE: antivirus mcafee
(05-06-2012 00:43)Progster Escreveu:  Recomendo Microsoft Security Essentials.


X2 Mr Green
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-06-2012, 11:31
Mensagem: #6
RE: antivirus mcafee
Avast é bom tudo menos o panda.....
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-06-2012, 12:07
Mensagem: #7
RE: antivirus mcafee
Quem melhor conhece o Windows?
A Microsoft... logo o Microsoft Security Essentials é o mais indicado para o grupo grátis.

E já agora, o MSE levou recentemente uma nova versão, as base de dados são regularmente actualizadas, sempre que há novos registos de vírus, como em qualquer outro antivírus.

[Imagem: mLvbVUs.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-06-2012, 17:01
Mensagem: #8
RE: antivirus mcafee
Não digo mal do Microsoft Security Essentials, mas eu, no Windows, uso o Avira Internet Security 2012 e estou muito satisfeito (também fiquei muito satisfeito com a versão gratuita). O Windows não abranda, e o anti-vírus é regularmente atualizado (na versão gratuita demora um pouco, mas não se preocupe, que é normal). Mas como está a pedir anti-vírus gratuitos, recomendo então o Avira Personal (versão gratuita); tal como disse, não abranda o Windows e tem uma taxa de detecção altíssima, isto segundo os testes do AV-Comparatives.org, que é um laboratório independente (e a minha experiência própria, também o diz Wink ).
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-06-2012, 17:03
Mensagem: #9
RE: antivirus mcafee
(05-06-2012 17:01)Lopesmaio Escreveu:  Não digo mal do Microsoft Security Essentials, mas eu, no Windows, uso o Avira Internet Security 2012 e estou muito satisfeito (também fiquei muito satisfeito com a versão gratuita). O Windows não abranda, e o anti-vírus é regularmente atualizado (na versão gratuita demora um pouco, mas não se preocupe, que é normal). Mas como está a pedir anti-vírus gratuitos, recomendo então o Avira Personal (versão gratuita); tal como disse, não abranda o Windows e tem uma taxa de detecção altíssima, isto segundo os testes do AV-Comparatives.org, que é um laboratório independente (e a minha experiência própria, também o diz Wink ).

É o que uso em casa, 5 estrelas (Avira Internet Security). Aqui no emprego é o tal da Microsoft... Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-06-2012, 13:47
Mensagem: #10
RE: antivirus mcafee
Tenho ouvido muito bem do MSE mas eu estou satisfeito com o meu Avira Free =). Para ajudar ainda uso o Malwarebytes' e a ZoneAlarm Free Firewall =D

[Imagem: pplware_reader.png]
[Imagem: 2486451649.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)