![]() |
|
ajuda com o windows update - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: Windows (/forumdisplay.php?fid=5) +--- Tópico: ajuda com o windows update (/showthread.php?tid=11891) |
ajuda com o windows update - Marc Silva - 19-06-2012 09:11 Bom dia pessoal, precisava de uma pequena ajuda, é que hoje chegou-me as mãos um problema um bocado estranho com o windows update é que não a forma de ele actualizar e quando vou para actualizar da a seguinte mensagem : " neste momento, o windows update não consegue procurar actualizações porque o serviço não esta em execução. poderá ter de reiniciar o computador" já reiniciei e nada continua igual, ja exprimentei ir pelo services.msc tambem não deu. Alguém me pode ajudar cumprimentos Marc Silva RE: ajuda com o windows update - lpdourado - 19-06-2012 14:11 Boas! Possivelmente, o computador poderá estar infectado. Tenta correr algum software de forma a detectares que está tudo bem. RE: ajuda com o windows update - Marc Silva - 19-06-2012 14:30 ja corri o combofix e continua igual. é muito estanho isto nunca me aconteceu nada assim. cumps RE: ajuda com o windows update - lpdourado - 19-06-2012 14:35 Tenta correr o Malwarebytes, depois usa o Ccleaner e o Microsoft Fix It, pode ser que corriga o problema. RE: ajuda com o windows update - Marc Silva - 19-06-2012 14:47 ok eu vou tentar em breve dou resposta para ver se funciona obrigado cumps RE: ajuda com o windows update - progster - 19-06-2012 15:43 Dá aqui uma vista de olhos. Talvez ajude. RE: ajuda com o windows update - Marc Silva - 19-06-2012 17:19 Boas pessoal desde ja um grande obrigado a todos mas já esta resolvido o problema. lpdourado valeu pela tua dica ![]() cumps RE: ajuda com o windows update - progster - 19-06-2012 17:32 Ainda bem que já conseguiste resolver o problema. Deixa é um feedback para o caso de outros terem o mesmo problema. RE: ajuda com o windows update - lpdourado - 19-06-2012 19:57 (19-06-2012 17:19)Marc Silva Escreveu: Boas pessoal desde ja um grande obrigado a todos mas já esta resolvido o problema. Estamos cá para isso!
|