Questão acerca do eMule e Torrent - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Comunidade (/forumdisplay.php?fid=6) +--- Fórum: Conversa de Esplanada (/forumdisplay.php?fid=20) +--- Tópico: Questão acerca do eMule e Torrent (/showthread.php?tid=12059) |
Questão acerca do eMule e Torrent - Windows7User - 15-07-2012 16:19 A velocidade de download de ficheiros por programas torrent varia consoante que factores? O que são seed, seeders, leech e leechers? Tenho um ficheiro que ainda nem começou a ser descarregado no eMule (já o adicionei há semanas). Será que algum dia começará a ser descarregado? Eu verifiquei e as portas estão abertas... A velocidade de download no eMule e programas do género variam consoante que factores? RE: Questão acerca do eMule e Torrent - progster - 15-07-2012 16:24 5. São igualmente proibidas mensagens que promovam actividades ilícitas, criminais, ou violações de propriedade intelectual; Fonte P.s.: 2. É proibida a edição/eliminação/alteração significativa do sentido, ou conteúdo, dos posts, sobretudo se os mesmos já foram respondidos por outros utilizadores. Fonte RE: Questão acerca do eMule e Torrent - Windows7User - 15-07-2012 16:28 (15-07-2012 16:24)Progster Escreveu: 5. São igualmente proibidas mensagens que promovam actividades ilícitas, criminais, ou violações de propriedade intelectual; Outra vez com isso (ponto 2)? Bem, tu não tiras isso da cabeça! Eu não só não alterei o sentido dos meus comentários (vocês alteraram), como a esta questão não me responderam... E se eu usar o eMule para descarregar um ficheiro legal? Lol, vais dizer que alterei o sentido do meu comentário anterior... Não há uma regra que diz que não se deve puxar os assuntos doutros tópicos? RE: Questão acerca do eMule e Torrent - nioxys - 15-07-2012 16:29 Olá Lê isto RE: Questão acerca do eMule e Torrent - MegaDevoMan - 15-07-2012 16:30 (15-07-2012 16:24)Progster Escreveu: 5. São igualmente proibidas mensagens que promovam actividades ilícitas, criminais, ou violações de propriedade intelectual; Uma perguntinha apenas. O facto de se perguntar algo como o funcionamento deste 2 programas viola em que medida as regras do fórum? RE: Questão acerca do eMule e Torrent - Windows7User - 15-07-2012 16:31 (15-07-2012 16:29)nioxys Escreveu: Olá Olá. Eu não uso o BitTorrent, eu uso o FrostWire. (15-07-2012 16:30)MegaDevoMan Escreveu:(15-07-2012 16:24)Progster Escreveu: 5. São igualmente proibidas mensagens que promovam actividades ilícitas, criminais, ou violações de propriedade intelectual; Não sei, ele tem algum conflito comigo... Até puxa assuntos doutros tópicos para aqui (como se isso interessasse para alguma coisa)... E eu a pensar que tinhas dito que acabava por ali... RE: Questão acerca do eMule e Torrent - nioxys - 15-07-2012 16:34 (15-07-2012 16:31)Windows7User Escreveu:(15-07-2012 16:29)nioxys Escreveu: Olá O artigo serve para te esclarecer acerca do conceito torrent, independentemente do programa que usas. RE: Questão acerca do eMule e Torrent - progster - 15-07-2012 16:34 Não faço parte da equipa, logo na minha humilde opinião (o que não significa que seja a mesma da equipa aqui do site), não viola em nada, especialmente quando só se "roça" o assunto, mas como vale mais prevenir do que remediar, chama-se a atenção para as regras. RE: Questão acerca do eMule e Torrent - MegaDevoMan - 15-07-2012 16:34 (15-07-2012 16:28)Windows7User Escreveu:(15-07-2012 16:24)Progster Escreveu: 5. São igualmente proibidas mensagens que promovam actividades ilícitas, criminais, ou violações de propriedade intelectual; Esperas como os outros utilizadores da rede pela tua vez para o descarregares. Basicamente é por isso que demora eternidades para descarregar ficheiros de natureza "legal" embora saibamos que não é isso que acontece na realidade. Neste aspeto sugiro que pesquises AQUI esse tipo de informação... RE: Questão acerca do eMule e Torrent - Windows7User - 15-07-2012 16:35 (15-07-2012 16:34)nioxys Escreveu: O artigo serve para te esclarecer acerca do conceito torrent, independentemente do programa que usas. Ah, ok. Obrigado! (15-07-2012 16:34)Progster Escreveu: Não faço parte da equipa, logo na minha humilde opinião (o que não significa que seja a mesma da equipa aqui do site), não viola em nada, especialmente quando só se "roça" o assunto, mas como vale mais prevenir do que remediar, chama-se a atenção para as regras. E porque é que escreveste o ponto 2? Interessa para alguma coisa? Não há uma regra que diz que não se deve falar do assunto doutros tópicos? (15-07-2012 16:34)MegaDevoMan Escreveu: Esperas como os outros utilizadores da rede pela tua vez para o descarregares. Basicamente é por isso que demora eternidades para descarregar ficheiros de natureza "legal" embora saibamos que não é isso que acontece na realidade. Neste aspeto sugiro que pesquises AQUI esse tipo de informação... Ok, estranho... Mas tenho de me registar nesse site só para saber isto? |