Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Questão acerca do eMule e Torrent
15-07-2012, 16:19 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-07-2012 16:21 por Windows7User.)
Mensagem: #1
Questão acerca do eMule e Torrent
A velocidade de download de ficheiros por programas torrent varia consoante que factores? O que são seed, seeders, leech e leechers?
Tenho um ficheiro que ainda nem começou a ser descarregado no eMule (já o adicionei há semanas). Será que algum dia começará a ser descarregado? Eu verifiquei e as portas estão abertas... A velocidade de download no eMule e programas do género variam consoante que factores?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
15-07-2012, 16:24
Mensagem: #2
RE: Questão acerca do eMule e Torrent
5. São igualmente proibidas mensagens que promovam actividades ilícitas, criminais, ou violações de propriedade intelectual;

Fonte

P.s.:

2. É proibida a edição/eliminação/alteração significativa do sentido, ou conteúdo, dos posts, sobretudo se os mesmos já foram respondidos por outros utilizadores.

Fonte

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
15-07-2012, 16:28 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-07-2012 16:31 por Windows7User.)
Mensagem: #3
RE: Questão acerca do eMule e Torrent
(15-07-2012 16:24)Progster Escreveu:  5. São igualmente proibidas mensagens que promovam actividades ilícitas, criminais, ou violações de propriedade intelectual;

Fonte

P.s.:

2. É proibida a edição/eliminação/alteração significativa do sentido, ou conteúdo, dos posts, sobretudo se os mesmos já foram respondidos por outros utilizadores.

Fonte

Outra vez com isso (ponto 2)? Bem, tu não tiras isso da cabeça! Eu não só não alterei o sentido dos meus comentários (vocês alteraram), como a esta questão não me responderam... E se eu usar o eMule para descarregar um ficheiro legal? Lol, vais dizer que alterei o sentido do meu comentário anterior... Não há uma regra que diz que não se deve puxar os assuntos doutros tópicos?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
15-07-2012, 16:29
Mensagem: #4
RE: Questão acerca do eMule e Torrent
Olá Smile

isto

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
15-07-2012, 16:30
Mensagem: #5
RE: Questão acerca do eMule e Torrent
(15-07-2012 16:24)Progster Escreveu:  5. São igualmente proibidas mensagens que promovam actividades ilícitas, criminais, ou violações de propriedade intelectual;

Fonte

P.s.:

2. É proibida a edição/eliminação/alteração significativa do sentido, ou conteúdo, dos posts, sobretudo se os mesmos já foram respondidos por outros utilizadores.

Fonte

Uma perguntinha apenas. O facto de se perguntar algo como o funcionamento deste 2 programas viola em que medida as regras do fórum?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
15-07-2012, 16:31 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-07-2012 16:33 por Windows7User.)
Mensagem: #6
RE: Questão acerca do eMule e Torrent
(15-07-2012 16:29)nioxys Escreveu:  Olá Smile

isto

Olá. Eu não uso o BitTorrent, eu uso o FrostWire.

(15-07-2012 16:30)MegaDevoMan Escreveu:  
(15-07-2012 16:24)Progster Escreveu:  5. São igualmente proibidas mensagens que promovam actividades ilícitas, criminais, ou violações de propriedade intelectual;

Fonte

P.s.:

2. É proibida a edição/eliminação/alteração significativa do sentido, ou conteúdo, dos posts, sobretudo se os mesmos já foram respondidos por outros utilizadores.

Fonte

Uma perguntinha apenas. O facto de se perguntar algo como o funcionamento deste 2 programas viola em que medida as regras do fórum?

Não sei, ele tem algum conflito comigo... Até puxa assuntos doutros tópicos para aqui (como se isso interessasse para alguma coisa)... E eu a pensar que tinhas dito que acabava por ali...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
15-07-2012, 16:34 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-07-2012 16:34 por nioxys.)
Mensagem: #7
RE: Questão acerca do eMule e Torrent
(15-07-2012 16:31)Windows7User Escreveu:  
(15-07-2012 16:29)nioxys Escreveu:  Olá Smile

isto

Olá. Eu não uso o BitTorrent, eu uso o FrostWire.

O artigo serve para te esclarecer acerca do conceito torrent, independentemente do programa que usas.

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
15-07-2012, 16:34
Mensagem: #8
RE: Questão acerca do eMule e Torrent
Não faço parte da equipa, logo na minha humilde opinião (o que não significa que seja a mesma da equipa aqui do site), não viola em nada, especialmente quando só se "roça" o assunto, mas como vale mais prevenir do que remediar, chama-se a atenção para as regras.

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
15-07-2012, 16:34
Mensagem: #9
RE: Questão acerca do eMule e Torrent
(15-07-2012 16:28)Windows7User Escreveu:  
(15-07-2012 16:24)Progster Escreveu:  5. São igualmente proibidas mensagens que promovam actividades ilícitas, criminais, ou violações de propriedade intelectual;

Fonte

P.s.:

2. É proibida a edição/eliminação/alteração significativa do sentido, ou conteúdo, dos posts, sobretudo se os mesmos já foram respondidos por outros utilizadores.

Fonte

Outra vez com isso (ponto 2)? Bem, tu não tiras isso da cabeça! Eu não só não alterei o sentido dos meus comentários (vocês alteraram), como a esta questão não me responderam... E se eu usar o eMule para descarregar um ficheiro legal? Lol, vais dizer que alterei o sentido do meu comentário anterior... Não há uma regra que diz que não se deve puxar os assuntos doutros tópicos?

Esperas como os outros utilizadores da rede pela tua vez para o descarregares. Basicamente é por isso que demora eternidades para descarregar ficheiros de natureza "legal" embora saibamos que não é isso que acontece na realidade. Neste aspeto sugiro que pesquises AQUI esse tipo de informação...Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
15-07-2012, 16:35 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-07-2012 18:13 por Windows7User.)
Mensagem: #10
RE: Questão acerca do eMule e Torrent
(15-07-2012 16:34)nioxys Escreveu:  O artigo serve para te esclarecer acerca do conceito torrent, independentemente do programa que usas.

Ah, ok. Obrigado!

(15-07-2012 16:34)Progster Escreveu:  Não faço parte da equipa, logo na minha humilde opinião (o que não significa que seja a mesma da equipa aqui do site), não viola em nada, especialmente quando só se "roça" o assunto, mas como vale mais prevenir do que remediar, chama-se a atenção para as regras.

E porque é que escreveste o ponto 2? Interessa para alguma coisa? Não há uma regra que diz que não se deve falar do assunto doutros tópicos?

(15-07-2012 16:34)MegaDevoMan Escreveu:  Esperas como os outros utilizadores da rede pela tua vez para o descarregares. Basicamente é por isso que demora eternidades para descarregar ficheiros de natureza "legal" embora saibamos que não é isso que acontece na realidade. Neste aspeto sugiro que pesquises AQUI esse tipo de informação...Wink

Ok, estranho... Mas tenho de me registar nesse site só para saber isto?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)