Forum Pplware
wi-fi no galaxy ace - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11)
+--- Fórum: Redes (/forumdisplay.php?fid=28)
+--- Tópico: wi-fi no galaxy ace (/showthread.php?tid=12386)



wi-fi no galaxy ace - nokas - 20-08-2012 11:12

Comprei recentemente um samsung galaxy ace, tenho wi-fi em casa e não consigo aceder a ela, o galaxy apanha o sinal mas quando tenta aceder a ligação cai sempre até que deixa de tentar aceder ao wi-fi.
já tentei o reset do router mas não funcionou, procurei na net e tentei um codigo para fazer reset ao wi-fi do galaxy mas também não funcionou.

Agradeço desde já as vossas ajudas.


RE: wi-fi no galaxy ace - JPedrosa - 20-08-2012 12:06

Já conseguiste ligar o Ace a algum wifi que seja?
algum ZonFon ou assim?

No terminal, chegas sequer à parte de ele pedir a password do wifi?


RE: wi-fi no galaxy ace - nokas - 20-08-2012 13:00

ele pede a pass eu ponho e depois ele tenta aceder, mas não consegue autenticar e desliga-se, nunca experimentei uma de livre acesso onde não tenha de por pass.


RE: wi-fi no galaxy ace - Ana - 21-08-2012 03:48

Faz o seguinte:

As definições do router configura a tua rede para não usar qualquer tipo de segurança, para ser aberta.
Coloca-te perto do router, liga o wifi do smartphone e tenta ligar-te de novo à rede, agora aberta.
Funciona?

São apenas passos para tentarmos fazer o diagnóstico.


RE: wi-fi no galaxy ace - nokas - 22-08-2012 07:56

vou fazer isso quando chegar a casa do trabalho, obrigado, depois digo o resultado


RE: wi-fi no galaxy ace - nokas - 26-10-2012 11:36

Desde já peço imensas desculpas, pois estão ajudar-me no meu problema e eu estive este tempo todo sem dar sinal de vida, tive de me ausentar para fora do pais, só voltei agora. Desde que sejam redes abertas não há problema nenhum.